Capítulo 13

3.8K 555 96
                                    

Jimin e Yoongi deixam os Alfas conversando, seguindo juntos até a varanda para colocarem o assunto em dia.

— Eu tenho viajado pelo mundo em busca de plantas exóticas. O meu emprego me proporciona essa vantagem, poder conhecer o mundo fazendo o que eu mais gosto. — Yoongi diz ao sentar-se ao lado do amigo —  E você, o que tem feito além de fisgar um magnata bonitão? — Yoongi fala rindo, vendo o seu amigo ruborizar — Não me diga que você ainda não...

— Claro que não, Yoongi! — Jimin encara o amigo, apavorado, ficando muito vermelho ao entender o que o seu amigo quer dizer — Eu não tive ainda o meu primeiro cio. Estou até preocupado com isso. Pois normalmente acontece aos dezesseis anos, e eu já estou com 22. De vez em quando eu tenho alguns sinais, mas não passa disso. Respondendo a sua primeira pergunta: Minha família ainda tem a floricultura, e eu sou responsável por cuidar das minhas amigas.

— Agora eu entendi o motivo desse Lúpus ter ser encantado por você! — Yoongi fala com um ar divertido — Ele esteve na empresa que meu pai administra, no começo, eu até cheguei a pensar que ele estava flertando comigo, mas logo essa impressão foi desfeita, ao que meu pai ofereceu que eu lhe acompanhasse no passeio pela empresa, ele mandou meu pai ter um pouco de decência, para não perder o respeito tanto dele quanto o meu. Ganhou diversos pontos comigo, por sua atitude. Eu odeio quando meu pai faz isso, me usando como degrau para subir na empresa, acho repugnante esse tipo de atitude.

— A gente estava brigados, ou melhor dizendo, separados! — Jimin explica meio cabisbaixo — Eu não descarto a possibilidade dele ter flertado com você.

— Eu só comentei com você por ter certeza que isso não aconteceu! — Yoongi segura o queixo do amigo fazendo com que ele o olhasse — Eu vi como ele te olha com devoção, Jimin. Você já se olhou no espelho hoje? Você é lindo, é fofo, é puro, e melhor ainda é um Ômega raro. Dá pra ver que esse Alfa é louco por você, não é só por essas qualidades que eu citei, tem algo a mais em você que o encanta.

— Rosadinho, Yoongi, vêm, o jantar já está sendo servido! — o Taehyung chama os dois, logo depois volta o seu olhar para Yoongi — Acho que irei visitar a empresa de Busan mais vezes.

— Sério? Me avise com antecedência, que é pra eu não colocar os pés lá quando isso acontecer! — Yoongi responde fazendo o Jimin dar risadas — Se o que acabou de fazer foi uma tentativa de flerte, já te aviso que não tenho muita paciência com Alfas babacas!

— Não fala assim que eu me apaixono, bonequinho — Taehyung diz fazendo o Ômega parar o encarando.

— Bonequinho é minha mão na sua cara! — Yoongi diz fuzilando o Alfa com os olhos — Fala só mais uma gracinha pra ver se eu não acerto as suas fuças!

— Yoongi, tenha modos! — Sr. Min diz com autoridade  vendo o filho cruzar os braços irritado — Não foi esse tipo de educação que eu te dei! Eu peço desculpas pelo comportamento do meu filho Sr. Kim, Sr. Jeon.

— Meu irmão deve ter feito alguma coisa para deixá-lo irritado! — Jungkook diz sorrindo enquanto abraça o Jimin — Taehyung consegue ser irritante quando quer, normalmente, o meu irmão é um doce de pessoa.

— Já meu filho é normalmente mal humorado, às vezes consegue ser um doce... — o Sr. Min diz fazendo os outros rirem, menos Yoongi — Pelo menos com o seu Ômega ele foi gentil.

— Eu só sou gentil com quem me trata bem! — Yoongi diz fazendo a sua típica cara de paisagem — Não gosto de Alfas abusados. Eu me arrependo tanto por não ter aceitado fazer Kung Fu com Jimin. Certamente já teria quebrado o nariz deste Alfa babaca!

— Já eu me apaixono quando encontro um Ômega abusado! — Tae senta-se ao lado do Ômega que o encara — Se tivesse feito Kung Fu, eu iria adorar lutar com você!

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora