Capítulo 5

4.6K 665 150
                                    

Já era noite quando Jimin e sua família deixaram a floricultura. No início da tarde chegou uma grande encomenda de arranjos. Depois de enviar para o cliente, tiveram que arrumar toda a bagunça.

Ao chegarem em casa após o dia cansativo, Jimin é surpreendido por seu pai que o abraça logo que põe os pés dentro de casa.

— Que saudades do meu bebê! — Chanyeol diz abraçado ao filho mais novo — Que cheiro é esse?

Jimin na mesma hora fica ruborizado.

— Vai tomar banho, deixa que eu converso com seu pai. — Sunny diz e o filho sobe correndo as escadas — Só sentiu saudades do filho?

— Claro que não meu amor! — Chanyeol toma sua esposa em seus braços, a beijando com paixão — Também senti sua falta, minha Ômega! Agora me conta, o que está acontecendo para o Jimin estar tão envergonhado!?

— Um Alfa Lúpus! — Sunny fala vendo o marido franzir o cenho, se mostrando confuso — Ontem ele viu nosso filho na floricultura, hoje voltou lá, para pedi-lo em namoro. Deixou o número dele, para que quando você chegasse, avisarmos para que e ele possa pedir a sua autorização pra namorar com o Jimin.

—Me explica isso direito —Chanyeol segura a mão da esposa seguindo com ela até o quarto.

Sunny conta toda a história, sem esquecer nenhum detalhe, enquanto o marido presta atenção em cada palavra.

— Eu vou manter os seguranças. — Chanyeol diz após ouvir tudo que a esposa diz — Se o Alfa achou necessário protegê-lo, estou de acordo. Espero que essas duas nem cheguem perto do meu filho!

— Não se preocupe, nosso filho sabe se proteger, certamente o rapaz o protegerá das duas — Sunny entra na banheira sendo acompanhada pelo marido — Você precisava estar perto pra assistir quando os dois trombaram na porta. O alfa ficou paralisado olhando o nosso filho. Hoje ele chegou cheio de autoridade, colocando as duas pra correr, depois olhou nosso filho todo apaixonado. Achei tão fofo!

— Vamos marcar um jantar, para este final de semana. — Chanyeol diz fazendo a esposa sorrir satisfeita — Só pelo que ouvi, já simpatizei com o Alfa. Hoje ainda, eu mesmo entrarei em contato com ele, faço questão da presença dessa avó maléfica no jantar, para que ela saiba que meu filho não é nenhum desamparado.

— De qualquer forma, ela teria que ser convidada, afinal será o início de um compromisso. Pelo que o Alfa disse, o lobo dele escolheu o nosso filho. — Sunny diz virando o rosto para ver a expressão do marido — Creio que teremos outro casamento em breve.

Após tomar banho, Jimin desce as escadas seguindo para a sala, para esperar os pais, pois tem certeza que terão uma longa conversa. Sabendo o quanto o pai é ciumento e protetor, vai querer saber de tudo.

Pouco tempo depois, os pais se juntam ao filho. Chanyeol se senta ao lado de Jimin, segurando sua mão.

— Sua mãe me contou toda a história, então, agora quero saber de você... — Chanyeol segura o queixo do filho fazendo com que ele o olhasse — Você não é obrigado a aceitar caso você não queira, entendeu?

Jimin balança a cabeça concordando.

— Me diz, você quer aceitar a proposta do Alfa? — Jimin fica um tempo pensativo, olhando para as mãos.

— Eu senti tantas coisas quando ele me segurou nos braços... — Jimin fala baixinho, ainda se mostrando tímido — Eu achei ele bem bonito, gostei do cheiro dele. Porém, eu tenho medo com a mesma intensidade que quero aceitar. O senhor me entende?

— Sim, eu entendo. Isso é normal filho — Chanyeol explica de forma carinhosa — Todo relacionamento quando começa é assim. A cada passo que damos, a insegurança nos acompanha, é como tudo na vida, sempre haverá incertezas, medo... Então, eu posso marcar o jantar para amanhã?

𝐎𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐎𝐵𝑂) (𝐜𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora