Capítulo 15

3.8K 491 36
                                    

— Então, me conta a história toda — Jimin puxa o amigo pela mão para dentro de casa trazendo o Alfa junto — Me conta em detalhes, como isso aconteceu?

Yoongi senta no sofá ao lado do amigo que parece ansioso.

Yoongi narrando:

“Quando o alfa desceu no dia seguinte, parecia estar diferente comigo. Não tinha mais aquele olhar de encantamento do dia anterior.

Mesmo parecendo feliz pelo cio de vocês, ele não deu muita importância ao saber que eu iria embora.

É, a indiferença dele doeu!

Eu não queria ir embora sem antes dar uma beijinhos no Alfa gostosinho.

Enquanto eu ia para o carro, eu vi as rosas, e pensei: Se eu for embora elas morrem por falta de cuidados, então eu decidi usar a situação ao meu favor e decidi ficar.

Nos dois primeiros dias, passei o dia resolvendo as coisas do jardim. Taehyung trabalhou até tarde, quando chegou eu já estava dormindo.

Ainda no segundo dia, eu resolvi descer de madrugada para beber água usando somente um pijama. Eu ouvi ele falando no telefone com alguém, estava cheio de intimidades, ao me ver, perdeu a fala, mas eu não dei muita confiança. Tenho que me valorizar.

No terceiro dia ele chegou mais cedo e eu ainda estava ocupado com as coisas do jardim, e não dei muita importância para ele, pois ele havia chegado quase pela manhã em casa. Na hora do jantar, eu nem olhava para ele, que não aguentou e perguntou o motivo, então, eu disse que só estava ali por causa das flores e não havia acontecido nada, que eu estava normal.

Ele começou ser mais carinhoso comigo, me pedindo desculpas por ter sido um babaca desde o começo, mas que realmente estava gostando de mim...

Eu o olhei sem demonstrar que suas palavras me afetaram.

Eu acho que quem está interessado em alguém que está por perto, não o deixa sozinho para buscar diversão fora de casa. — eu disse e o Taehyung me olhou confuso e eu completei: — Quando queremos algo de verdade, lutamos para conquistar, Taehyung. Pelo que parece seu interesse era bem raso, pois bastou uma negativa para você desistir. É por isso que eu não caio em cantadas de quinta, pois normalmente elas vêm de carinhas fúteis e babacas!

Me levantei na intenção de voltar para o quarto, mas ele veio atrás de mim, me segurou pelo pulso, me puxando para si e me beijou. No dia seguinte me levou pra passear e me pediu em namoro na praça de alimentação do shopping.

Ele ouviu seu pai me convidando para trabalhar na floricultura de vocês e disse que adoraria que eu ficasse aqui com ele, pois logo você também se mudaria para cá e teria alguém pra fazer companhia, só precisava do irmão pra confirmar se eu poderia ou não ficar.

Narrativa Yoongi off.

— Por mim está tudo bem você ficar  aqui. — Jungkook diz se sentindo feliz pelo irmão — Eu tenho certeza que Jimin gosta muito da sua companhia.

— Gosto mesmo! — Jimin afirma — Quem diria que nós dois seríamos da mesma família?

— Calma aí bonitinho! — Yoongi diz assustando o Ômega — Eu só fui pedido em namoro, não é um pedido de casamento ainda, então, não somos da mesma família. Ainda, não!

Jungkook ri pelo jeito que o Ômega fala.

— Bom, a conversa está muito boa, mas nós temos algo sério para resolvermos! — Jungkook se levanta — Vamos amor, temos que conversar com seu pai.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora