Jungkook fica olhando para o teto brincando com gelo em seu copo, enquanto seu pensamento está no Rosadinho.
— Eu gostaria muito que ele me desse mais uma chance. — Jungkook diz após um longo suspiro — Mas sei que isso não vai acontecer, afinal já tem dois meses que estou aguardando uma resposta, e na primeira oportunidade de me explicar, ele diz que nada do que ouviu mudou sua opinião ao meu respeito. Acho que eu preciso me dar uma nova chance. Já que Jimin bloqueou meu número, eu não tenho como entrar em contato, vou ficar até quando esperando por um milagre?
— Não tiro sua razão de estar preocupado, mas se você seguir em frente sem antes ter uma conversa sincera e definitiva com o Jimin, vai correr o risco de perdê-lo pra sempre l. — Tae dá um gole em sua bebida — Aí sim, será definitivo.
— Como eu disse, não tenho como ligar ou procurar por ele, já que o pai dele me proibiu! — Jungkook olha para o irmão — Eu vou ter que ficar aguardando por um milagre até quando dongsaeng? Eu já fiz tudo o que podia, não há mais nada que eu possa fazer.
— É complicado, por isso eu não namoro. — Tae balança a cabeça negando — Relacionamentos são muito complicados.
— Por isso eu sempre evitei! — Jungkook se levanta — Vou me arrumar, ainda tenho um jantar com o investigador.
Jungkook sobe a escada seguindo para seu quarto.
Tae fica na sala ainda tomando a sua bebida, pensando numa forma de ajudar o irmão.
— Eu nem pensei em pegar o número do primo do Jimin. — Tae bate na testa — Fui muito burro! Agora não adianta lamentar. Vou dar uma volta.
Tae deixa o copo sobre a mesinha de centro, vai na direção da porta pegar suas chaves sobre o aparador e vê o celular do Jungkook tocando.
— É o milagre que o meu irmão está esperando... — Tae fala antes de atender — Oi Rosadinho, tudo bem? É o Taehyung aqui.
— Oi Taehyung, tudo bem!? — Jimin diz sem graça — Eu pensei que este número fosse do seu irmão...
— É do meu irmão, ele acabou de subir e deixou o celular aqui na entrada, já que ninguém liga para o celular dele após o expediente. Estou levando pra ele, espera um pouquinho. — Tae está subindo as escadas correndo, quando de repente passa algo por sua cabeça — Rosadinho, amanhã haverá um jantar aqui em casa, que tal fazer uma surpresa pra ele?
— Não, eu só quero marcar um encontro pra gente conversar... — Jimin diz — Eu não gosto muito de surpresas.
— Depois do jantar vocês conversam.— Tae insiste.
— Não, o que eu quero conversar é muito pessoal para encontrá-lo junto com outras pessoas. — Jimin fala decidido — Faz o seguinte, apaga esse número e esquece que eu liguei, não fala nada pra ele. Me desculpe!
— Rosadinho, espera! — Tae fala ouvindo que o Jimin acabou de encerrar a ligação — Merda!
— O que aconteceu? — Jungkook sai do quarto e estranha ver o irmão parado no corredor — Quer perguntar alguma coisa?
— O Jimin ligou, mas eu propus ele fazer uma surpresa pra você e ele desligou. — Tae diz coçando a nuca — Ele pareceu bastante incomodado quando eu falei que haveria um jantar aqui.
— Que merda Tae! Liga do seu celular para o número dele! — Jungkook fala irritado — Era pra me entregar o celular, não inventar história! E se ele chegasse aqui amanhã e visse o ômega, iria tirar conclusões totalmente equivocadas!
— Eu não pensei nisso! — Tae pega o celular e liga para o número do cunhado — Oi Jimin, é o Tae, me desculpa pela indelicadeza. O Jungkook está aqui ao meu lado, fala com ele, senão ele vai me jogar pela escada abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...