Passada a choradeira da feliz surpresa, Jungkook se levanta ainda emocionado, beijando todo o meu rosto.
— Você está cansado? — ele me pergunta preocupado, me matando de amor pelo jeitinho que me olha — Quando você fez o exame? Poderia ter me chamado!
— Não amor, estou bem! — digo enquanto faço um carinho em seu rosto — Eu fiz o exame quando fui escolher a roupa com Seokjin. Você estava muito ocupado. Decidi fazer uma surpresa assim recebemos o resultado. Seokjin sugeriu que eu fizesse o exame, só para tirar a dúvida e eu fiz.
— Eu percebi que o Jimin estava sentindo umas vontades estranhas, e o chamei para fazer o exame! — Seokjin pega o envelope que ninguém havia sequer notado — Quando terminamos de comprar a roupa eu sugeri que ele fizesse o exame, eu já havia marcado a consulta.
— Eu havia reparado que ele está mais manhoso e sonolento — Yoongi comenta — Eu até estava preocupado, mas não imaginei que fosse um bebê.
Jungkook passou o tempo todo segurando minha barriga fazendo carinho, me olhando, com um sorriso bobo e eu cada vez mais apaixonado.
Depois de dançar um pouco com meus amigos e familiares, cortamos o bolo que por sinal estava maravilhoso, Jungkook me abraça por trás cheirando meu pescoço.
— Senta um pouquinho, amor... — Jungkook insiste mais uma vez e eu atendo o seu pedido — Vou pegar algo para você beber.
Aos poucos os familiares e amigos se sentam ao meu lado, cada um com um conselho, uma sugestão, um carinho.
— Desde o cio que eu já estava esperando por essa notícia! — o meu pai diz sentando ao meu lado me olhando cheio de ternura — Mas o tempo foi passando, e eu acabei esquecendo, você não dava sinais, eu cheguei a pensar que você não havia engravidado, principalmente por causa do sequestro, que foi logo após o cio.
— Eu percebia as mudanças no meu corpo, mas por estar comendo bastante, achei que estava engordando — faço um carinho em minha barriguinha, é bem pequena mas já dá pra perceber — Foi difícil esconder a barriguinha que já está visível, de dezesseis semanas, então eu optei por usar roupas mais largas para não estragar a surpresa.
JungKook me abraça por trás após me entregar um copo com suco natural que pediu exclusivamente para mim, provavelmente feito por minha mãe, pois chegou logo depois do Jungkook. Já imagino que agora terão todo cuidado com minha alimentação.
A festa do casamento, por ser em casa e somente os amigos mais chegados, foi tranquila, e eu sendo paparicado por todos quase me esqueço da viagem de Lua de mel.
— Já coloquei as suas malas no carro — Taehyung comenta e eu me assusto por ter esquecido da viagem de Lua de mel — O que houve?
Tae fica nervoso, provavelmente achando que aconteceu alguma coisa com o bebê.
— Nada, eu havia esquecido da viagem! — vejo o Tae se sentar após o susto — Desculpa cunhado, não foi intencional.
— Vamos logo, ou perderemos o voo! — o Jungkook se levanta segurando minha mão — Eu fiquei tão feliz com a notícia do bebê que também estava esquecendo da viagem. Você está bem para viajar?
— Amor, eu estou bem. — me estico para alcançar os seus lábios — Só estou esperando um bebezinho.
— Mas que fofo! — Jungkook aperta minhas bochechas — Vamos nos despedir do pessoal.
Depois de muitos abraços e recomendações, Tae e Yoongi estão nos levando para o aeroporto, por exigência do Yoongi.
— Boa viagem e divirtam-se! — Yoongi me abraça assim que chegamos ao aeroporto — Cuida bem do meu afilhado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...