Capítulo 11

3.6K 495 31
                                    

Jimin e Hoseok aproveitaram o dia no shopping, foram ao cinema, como prometido com direito a muita pipoca.

Depois de muitas compras foram embora.

No final do dia o Alfa deixa o Jimin em casa.

- Tio, meu docinho está entregue, são e salvo! - Hoseok se joga no sofá ao lado do primo - Cansei! Passar o dia no shopping fazendo compras com um Ômega é cansativo!

- Até parece que fui eu quem quase trouxe o shopping pra casa! - Jimin bate de leve no ombro do Alfa - Nunca vi alguém gostar tanto de comprar roupas!

- Eu não nasci lindo igual a você, docinho! - Hoseok beija a bochecha do Ômega - Infelizmente eu preciso ir, mas adorei matar a saudade de dar um rolê com você.

- Obrigado por me acompanhar! - Jimin abraça Hoseok - Agora que voltou pra casa, vê se não some!

- E você vê se não demora muito a resolver aquele assunto! - Hoseok cochicha no ouvido do primo - Quero ser padrinho do casamento.

- Acho que alguém se esqueceu que sou um Lúpus - Chanyeol cantarola e vê o Hoseok correr em direção a porta enquanto dá risadas - Eu sei muito bem de quem você está falando, bobo!

- Tchau, tios, até a próxima! - Hoseok fecha a porta.

- Eu reparei que você está bem melhor, meu filho! - o pai do Ômega constata ao observar o sorriso do filho - Nem parece aquele que estava todo tristinho hoje pela manhã. Aconteceu algo além da alegria contagiante do seu primo?

- Sim, mas antes de conversarmos sobre isso, eu preciso filtrar as informações aqui dentro - Jimin encosta o indicador na testa - Colocar tudo em ordem, enquanto isso, eu vou tomar banho e descansar.

- Vejo que a amizade de vocês dois não mudou nadinha! - Sunny comenta - Hoseok continua sendo seu fiel conselheiro. Eu acho isso tão lindo!

- Tenho que admitir que eu confio nele e me sinto muito confortável em me abrir com meu amigo. - Jimin diz antes de subir as escadas - Ele é muito sensato e verdadeiro.

Jimin passa a noite pensando nas palavras do Lúpus, e nos conselhos do primo.

Pela manhã, bem cedinho, Jimin caminha sobre as pedrinhas coloridas, enquanto acaricia suas amigas flores.

- Bom dia, minhas lindas! - Jimin exclama enquanto acaricia as flores no caminho até a estufa - Vocês terão novas amigas em breve, elas são tão lindas quanto vocês!

Jimin ao entrar na estufa, vai direto ver as suas novas amigas que já floresceram.

- Em breve meu arco-íris floral ganhará novas cores - Jimin diz com um sorriso imenso - Sejam bem-vindas, que vocês floresçam e alegrem os corações românticos mesmo após sua partida. Mesmo eu não gostando dessa crueldade, nada posso fazer. Eu sei que vocês me entendem.

Após alguns meses as mudas que Kwan trouxe da viagem se tornaram lindas roseiras. Estão na estufa, sob o cuidado minucioso do Ômega, pois são rosas raras, e precisam de muita atenção.

Depois de cuidar das novas rosas, vai para o orquidário cuidar e conversar com suas amigas orquídeas, contando pra ela tudo que aconteceu no dia anterior.

- Eu ainda estou muito magoado, sabe? - Jimin desabafa enquanto cuida das orquídeas - Não posso simplesmente me jogar nos braços dele. Mesmo que este seja meu maior desejo, eu não posso fazê-lo sem estar convencido de que ele realmente está arrependido. Eu não quero mais passar pelo que passei...

- Ainda conversando com as flores? - Jimin olha para trás e vê o pai recostado na pilastra, com os braços cruzados e um leve sorriso no rosto - Eu tenho certeza que elas são ótimas ouvintes, mas não podem te aconselhar, para isso estou aqui.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora