Capítulo 22

2.6K 357 26
                                    

Jungkook.

Os dias passam e Jimin não acorda. Hoje faz três dias que ele está adormecido.

A família se reveza para cuidar dele. Yoongi só sai de perto do Jimin para cuidar do jardim e quando o Tae chega em casa.

Só permitem que eu entre no quarto para dormir com ele, pois o Jimin precisa sentir o meu cheiro e meu calor pra se manter aquecido.

Todos os dias, antes de sair para o trabalho, deixo a camisa que usei pra dormir, ao lado do seu travesseiro, para que o Jimin continue sentindo o meu cheiro enquanto está adormecido.

A conversa que tive com o Sr. Park não foi nada fácil, ele ficou furioso comigo.

Flashback on:

Assim que os Parks chegaram, deixamos os Ômegas cuidando do Jimin e fomos todos os Alfas para o meu quarto, pois o Chanyeol queria uma explicação. Por Chanyeol e eu sermos Lúpus, em um momento de raiva, poderíamos machucar os ouvidos dos Ômegas.

Agora me explica, o que foi que você fez pra deixar o meu filho assim, Jungkook? — o Chanyeol pergunta não contendo sua raiva, falando tudo num rosnado — Eu espero que você tenha uma ótima explicação!

Eu conto toda a história, de forma envergonhada, sob o olhar furioso do meu sogro e cunhado.

Eu perdi a cabeça e o magoei — digo ouvindo meu sogro rosnando enquanto me olha — O que aconteceu pra ele desmaiar, eu ainda não entendi. Eu fui a um jantar de negócios e bebi num bar, mas eu tinha dois seguranças e o meu motorista ao meu lado pra não deixar ninguém se aproximar de mim. Eu só lembro do grito de dor do Jimin que me despertou, logo depois a casa foi tomada pelo cheiro forte enquanto ele se contorcia na cama, como se estivesse entrado novamente no cio.

Na verdade, Jimin viu Jungkook gemendo ao se tocar — o Tae explica — Eu havia acordado para beber água, quando Jungkook entrou em casa já com o dia clareando, visivelmente embriagado, logo depois Jimin subiu as escadas. Eu estava voltando para o meu quarto, quando vi Jimin empurrando a porta do quarto, e de onde eu estava dava pra ouvir os gemidos dele, ao ouvir o grito, eu corri em direção ao quarto, cheguei a ver Jungkook ainda meio atordoado arrumando a roupa, e o Jimin caído próximo da porta. O Jimin já estava sofrendo por o Jungkook não tocar nele. Provavelmente esse foi o motivo dele ter sentido tanta dor ao ponto de gritar daquela maneira.

Eu não acredito no que estou ouvindo! — Chanyeol diz vindo em minha direção, totalmente descontrolado sendo segurado pelo filho — Então, quer dizer que mesmo tendo um Ômega lindo como o Jimin, te desejando, você prefere se masturbar a tocar nele? Você sente repulsa pelo meu filho, é isso, Jungkook?

Não, eu o amo e o desejo mais que tudo nesse mundo! —  Eu grito com o Chanyeol — Eu só estou com medo dele estar esperando um bebê e terminar machucado ele, ou o senhor se esqueceu que durante o cio não nos protegemos?

E desde quando a gestação impede o ato sexual, Jungkook!? — Agora quem perguntou foi Kwan — De onde você tirou isso? É justamente quando o Ômega mais necessita de atenção e carinho. Agora está mais que explicado. Ele já estava fragilizado, ao assistir essa cena lamentável, deve ter se sentido inútil pra você Jungkook.

A discussão durou algum tempo. Não foi nada fácil tentar me explicar e dizer o quanto estou arrependido, e que o Jimin estava tão magoado que não me queria mais por perto ao ponto de separar os quartos.

Flashback off.

Agora estou na empresa, tentando me concentrar no trabalho, para tentar amenizar a dor.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora