Capítulo 16

3.4K 382 27
                                    

Somin chega em casa dos netos totalmente desnorteada.

No caminho havia ligado pra amiga pedindo para que ela fosse imediatamente para sua casa.

— O que houve Somin? — Lee Ji Eun pergunta ao perceber o desespero da amiga — Por que você está assim?

— Acabou IU! — Somin diz se jogando nos braços da jovem — Estou perdida!

— Um noivado não é o fim do mundo, nada que não possamos reverter. Até mesmo se fosse um casamento — IU diz tentando acalmá-la — Nunca te vi assim tão desesperada.

— Aconteceu algo que não esperávamos! — Somin olha para a jovem — Eles se marcaram!

— Como isso aconteceu? — IU se levanta e começa a andar pela sala — Na semana passada Taemin me afirmou que os dois ainda estavam separados. Só se eles voltaram depois daquela entrevista na TV.

— Eu não deveria ter subestimado aquele Ômega! — Somin diz irritada consigo — Pelo jeito que Jungkook falou comigo hoje, a Jennie deve ter me entregado. E pior, eu percebi que o Ômega tem o total controle sobre o meu neto!

— Somin, a Jennie só deu a nossa direção, pois os dois já estavam desconfiados! — a IU explica ainda andando de um lado para o outro — O Taemin disse que quem mandou nos investigar, foi Taehyung. Ele só não sabia que Taemin é meu primo.

— Eu não sei o que fazer agora IU! — Somin se joga novamente no sofá — O prazo está chegando ao fim e não tenho mais como pedir para estender!

— Realmente, meu pai já te deu um prazo longo e tenho certeza que assim que ele souber, irá te procurar — IU afirma deixando a Somin ainda mais desesperada — Você prometeu para ele que conseguiria me casar com o seu neto antes do prazo se esgotar. Ele te deu todo esse tempo justamente  esperando eu completar a maioridade para me casar. Quem deveria estar naquela mansão seria eu, e não aquele Ômega, você tem total consciência disso.

— Eu tenho muito medo, IU! — Somin diz olhando pra a ômega — Eu tenho certeza que não vai demorar muito para ele chegar aqui em casa.

— Pelo que vejo, você me conhece bem! — Lee Min-hyung entra na casa da Somin ao lado dos seus seguranças — Eu quero saber o que está acontecendo, por quê o seu neto está noivando com um Ômega e não com a minha filha?

— Eu tentei impedi-lo, mas ele não me ouviu! — a Somin diz desesperada ao ver Min-hyung — Jungkook não me ouve mais.

— VOCÊ PRECISA RESOLVER ISSO LOGO! — o Sr. Lee grita com a Somin — Ou eu darei meu jeito, mas sua situação só se complicará ainda mais.

— Pai, não há mais o que fazer — a IU fala atraindo a atenção do pai — Eles se marcaram!

— Isso não é problema meu! — Lee diz olhando sério pra a Somin — Te darei dois meses para que você reverta essa situação, ou seu neto se casa com minha filha, ou serei obrigado a tomar uma atitude que tenho certeza que não irá lhe agradar em nada.

— Pode ficar tranquilo que já sei o quê faremos — a IU diz olhando para o pai — Precisamos agir rapidamente.

— Qual o seu plano? — Lee pergunta para a filha e logo volta sua atenção para Somin — Espero que aproveite bem a oportunidade, pois essa será a última!

— O que você está pensando em fazer? — a Somin indaga olhando a ômega a sua frente — Espero que não seja nada que coloque a vida do meu neto em risco.

— Mais que nunca irei precisar da sua ajuda, pai! — a IU diz puxando a amiga para se sentar — Espere até amanhã e...

O Sr. Lee e Somin ouvem o plano bem atentos aos detalhes.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora