Capítulo 27

2.5K 343 25
                                    

— Vamos amor? — JungKook estende a mão pra me ajudar a descer do carro.

É a primeira vez que eu venho na Empresa Jeon's electronic.

Seokjin marcou de me buscar para irmos juntos até a Empresa que cuidará do casamento.

Ao entrarmos na Jeon's electronic, JungKook solta a minha mão e me abraça pela cintura, seguindo assim até o elevador.

Assim que paramos para esperar o elevador, JungKook me envolve nos seus braços deixando um beijinho em meus lábios, me fazendo corar e esconder meu rosto em seu peito.

— Não precisa ficar com vergonha, amor! — JungKook diz sorrindo — Você é meu noivo, é normal trocarmos carinho.

— Mas não em público — digo com o rosto ainda escondido — É falta de respeito com os outros...

— Tudo bem, então me desculpe! — o elevador chega.

— Eu posso subir com vocês? — olho para trás e vejo o meu amigo — Você está cada dia mais lindo, como isso é possível?

— Acho que o amor faz isso  — respondo sorrindo — O amor e a felicidade nos deixa assim, lindos!

— Agora eu entendi o motivo da minha beleza mundialmente reconhecida! — Seokjin diz vaidoso — Eu só irei dar um beijinho no meu marido e depois poderemos ir.

— Que bom, assim eu posso desfilar pela Empresa com o meu noivo. — JungKook me abraça possessivo —  Vamos, eu preciso te mostrar a minha sala.

— Bom dia, Mina! — JungKook diz para uma moça, acho que é uma Beta — Jimin, essa é a Mina, a minha secretária. Esse é meu noivo, Park Jimin!

— Você é muito lindo! — a secretária diz — Parece uma pintura de tão belo!

— Obrigado! — digo sentindo meu rosto esquentar.

— Que fofo! — Mina diz fazendo JungKook me abraçar pra eu esconder o meu rosto, pois não sei reagir a elogios tão diretos de alguém que eu mal conheço.

— Mas tira o olho que ele é meu, rum! — JungKook finge ciúmes — Vamos amor, antes que ela te sequestre!

Ouço a risada da moça enquanto entramos na sala do meu amor.

A sala é enorme, muito bem decorada, as paredes num tom claro, os móveis escuros, tudo aqui se parece com o meu Alfa.

— Agora eu posso te beijar? — JungKook volta a me abraçar — Estamos escondidinhos...

Sorrio enquanto fico na pontinha dos pés para alcançar os seus lábios. JungKook se escora na mesa me deixando encaixado entre suas pernas, me abraçando pela cintura enquanto nossos lábios se encontram iniciando um beijo calmo. Fomos interrompidos pelas leves batidas na porta.

— Sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando... — Seokjin diz ao entrar —  Precisamos ir, pois temos horário marcado na Dream Factory.

— É uma pena você não poder ir conosco. — digo olhando para o meu Alfa — Eu gostaria muito que você fosse, mas você está muito ocupado.

— Eu irei amar qualquer coisa que você escolher. — JungKook volta a me abraçar — Infelizmente eu ainda estou cheio de trabalho, já estou adiantando tudo para ficar duas semanas inteiras viajando com você.

— Vamos? — Seokjin literalmente me arrastou para fora da sala.

(...)

— Podemos escolher os sabores dos bolos agora. — a responsável pelo atendimento nos leva para uma espécie de doceria com diversos modelos de bolos — Qual o seu sabor preferido?

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora