Capítulo 29

2.4K 295 8
                                    

Jimin.

Tem como alguém multar o tempo por excesso de velocidade?

As duas semanas passaram voando, principalmente por estarmos vivendo tão felizes, fazendo  coisas que jamais fizemos juntos.

Saímos todos os dias. Jantares românticos, passeios turísticos, ou simplesmente andamos de mãos dadas pelas lojas comprando alguns presentes para os amigos, de forma tão natural, digo com toda certeza: Eu gostaria de eternizar a minha lua de mel!

Estamos vivendo a melhor fase de nossas vidas. Jungkook tem se mostrado muito romântico; não só pelos presentes que me dá diariamente, mas pelo jeitinho de me olhar, segurar minha mão em momentos fofos, nas palavras carinhosas em nossos momentos de intimidade. Sem contar o quanto acaricia a minha barriguinha, todo felizinho por nosso bebê.

Durante o tempo que estamos juntos, desde que começamos a namorar, essa é a primeira vez que saímos para um jantar, ou fazemos qualquer coisa juntos fora de casa. No início do namoro íamos almoçar juntos, mas era por estarmos trabalhando próximos, e era tudo com tempo contado. Eu entendo que o meu marido é alguém muito ocupado, que seu trabalho exige muito da sua presença, mas eu sentia falta de viver como um casal normal.

— Oi, meu amorzinho, bom dia! —  Jungkook sai do banheiro secando os cabelos com uma toalha, vestindo um roupão atoalhado preto — Está sentindo alguma coisa?

— Fome! — me levanto indo até ele o abraçando pelos ombros cheirando seu pescoço — Adoraria passar mais tempo aqui, pena que passou tão rápido.

— Eu também amei esse tempo só nosso — Jungkook envolve minha cintura com os seus braços me puxando pra si — Eu prometo pra você que irei diminuir o meu ritmo de trabalho pra te dar mais atenção, não só pelo bebê, mas pra cuidar melhor de você, te levar pra jantar ou até mesmo irmos ao cinema, essas coisas de casal que não fazíamos.

— Daqui a poucos meses o bebê nasce, não teremos muito tempo para sairmos — selo nossos lábios — Vamos pedir o nosso café da manhã que o seu bebezinho está faminto. Enquanto isso eu vou tomar um banho.

— Falando em bebê, você marcou a próxima consulta com o médico que Hoseok indicou? — meu Alfa pergunta todo preocupado.

— O Hoseok pediu que eu ligasse assim que voltássemos para casa — sigo para o banheiro — Estou ansioso por essa consulta.

(...)

Ao chegarmos em casa somos surpreendidos pela família toda reunida à nossa espera.

— Sejam bem-vindos de volta! — o meu pai diz ao nos abraçar — Como está esse bebezinho?

— Com fome! — respondo rindo — É tudo que eu venho sentindo nos últimos dias.

— Vem, a mamãe vai preparar umas frutinhas pra você esperar o jantar — seguimos de mãos dadas até a cozinha — Me conta como foi a viagem, aproveitaram bastante?

Logo os ômegas estavam todos reunidos na cozinha enquanto os Alfas ficaram conversando na sala.

— Se eu pudesse teria ficado mais tempo por lá — digo me debruçando sobre a bancada enquanto conto sobre os passeios e os jantares românticos — É maravilhoso poder andar de mãos dadas pelas ruas sem a preocupação que temos aqui com as loucas.

— Felizmente tudo isso acabou! — Lisa diz enquanto acaricia a minha barriga — Vocês poderão ter uma vida sossegada, sem essa preocupação.

— Em relação a nossa família, eu estou tranquilo. Depois da conversa sincera que tivemos, estamos nos dando muito bem, o Jungkook tem se mostrado um marido muito dedicado — pego o Kai do colo do Yoongi o colocando sentado sobre a bancada — O problema são as loucas da avó e a Lee. Estou até preocupado com o sumiço delas e isso me causa medo.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora