Jimin.
Depois do beijo, Jungkook ficou abraçado comigo, fazendo carinho em meus cabelos, somado a noite em claro, mais o choro recente, terminei adormecendo.
Ao despertar, percebo que estou sozinho na cama, logo meus olhos se enchem de lágrimas.
Estou cansado de viver um relacionamento fictício. No início do namoro ele dizia ter medo de me tocar para não passar dos limites, qual o motivo agora dele não me tocar?
Ele prometeu que ficaria comigo, mesmo sabendo que estou magoado pelo que ele fez, me deixou sozinho, falhando mais uma vez na sua promessa.
Eu aceitei seu beijo por uma necessidade física e emocional, mesmo assim, ele deveria estar ao meu lado se realmente quisesse meu perdão, mas parece que eu me enganei novamente.
Me levanto, vou até o banheiro, após as minhas necessidades, tomei um banho demorado na banheira, enquanto penso no que minha vida se tornou e em como devo agir a partir de agora.
Quando saio da banheira, a água já está fria.
Depois de arrumado, sigo até a sala onde encontro Jungkook conversando com Tae, e o Yoongi está assistindo um filme na TV, mesmo assim foi o primeiro a notar a minha presença, pausando o filme, vindo me abraçar.
— Está se sentindo melhor? — Yoongi pergunta enquanto me abraça — Vocês conversaram?
— Não, eu ainda não estou bem, vamos lá pra fora — seguro a mão do meu amigo caminhando com ele até a varanda — Eu preciso te pedir desculpas por jogar tantos problemas em cima de você, prometo que isso não vai mais acontecer.
— Tá doido, Jimin? — Yoongi dá um tapa leve na minha mão & É claro que você vai conversar comigo sim! Ficar sofrendo sozinho não vai te ajudar em nada.
— Você sabe que eu não gosto de me expôr, pior ainda expôr os outros — digo — Ainda mais que o Jungkook ficou uma fera comigo por ter desabafado com você pra piorar mais ainda a minha situação.
— Cara, eu falei pra ele na intenção de abrir os olhos dele, não como uma fofoca pra piorar ainda mais a relação de vocês! — Yoongi coloca a mão na boca surpreso — Olha, me perdoa, eu não tive a intenção de te prejudica quando eu falei com ele...
— Tá tudo bem, eu entendo! — afirmo passando conforto ao meu amigo — Eu já tomei minha decisão. Agora sou eu quem não faço mais questão. Uma hora esse sentimento tolo vai embora, já que não terei que permanecer aqui por causa da maldita marca. Eu preciso resolver algumas coisas agora, depois conversamos.
Yoongi volta para a sala e eu vou até o meu quarto e com a ajuda de uma funcionária da casa, levei todas as minha coisas para um dos quartos de hóspedes. Arrumei tudo e tranquei minha porta.
Chega de mendigar sentimentos de alguém vazio. Jungkook nunca me amou além do lobo. Este sentimento idiota aos poucos vai embora.
Fui para o jardim, me sentando em um dos bancos, me lembrando das palavras e do jeito frio que Jungkook me tratou. Ainda dói muito lembrar do jeito agressivo que ele me tratou por eu ter exposto a nossa relação.
Estou olhando para as flores distraído, quando sinto o cheiro do Alfa. Respiro fundo para captar o perfume que me acalma, por ser uma necessidade.
— Oi amor — o Jungkook se senta ao meu lado — Poderia ter me chamado pra ficar aqui com você.
— Estou bem sozinho! — digo sem olhar para ele — Eu preciso entender de uma vez por toda, Jungkook que essa é a minha realidade, eu sou sozinho!
— Você ainda está magoado comigo, eu entendo — Jungkook tenta me abraçar mas eu me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...