Capítulo 4

4.7K 696 115
                                    

Jungkook e Taehyung são muito unidos.

Quando seus pais morreram em um acidente aéreo, nove anos atrás, Jungkook por ser o irmão mais velho, fez questão de cuidar do irmão, que na época tinha somente dezesseis anos.

Jungkook ainda estava cursando a faculdade de administração, mas teve que assumir a empresa da família. Como ele já trabalhava com o pai desde os quinze anos, não teve dificuldade alguma. Depois de formado, o Jungkook fez engenharia eletrônica, por serem os donos de uma multinacional do ramo de telefonia. O Taehyung também tem a mesma formação, sendo um dos Diretores da empresa Jeon's electronic.

Jungkook chega em casa e guarda seu carro na garagem, Taehyung que vem logo atrás, estaciona ao lado do carro do irmão.

Jungkook entra em casa, vai direto para o bar, pegando uma bebida.

— Eu adorei ver a cara da IU quando você desmentiu o noivado diante de todos! — Taehyung se joga ao lado do irmão no sofá — Eu estava preocupado de você beber algo antes do jantar e a trama acontecer sem que você notasse. Eu também ouvi vovó comentando com a IU, parecendo  bastante preocupada, sobre um Ômega Lúpus que você conheceu na floricultura, me conta essa história direito.

Jungkook deixa um lindo sorriso brotar em seus lábios, ao se lembrar do Ômega.

— Ele é tão lindo, dongsaeng...  — Jungkook fala com os olhos fechados — Acho que não há ninguém mais lindo que ele. Seus cabelos e olhos cor de rosa, sua pele bem branquinha, seus lábios carnudos, tão vermelhinhos. E o seu cheiro delicioso de amoras com morangos... — Jungkook suspira ainda com os olhos fechados — Ele é todo perfeitinho, parece uma pintura de tão belo!

— Tô vendo que tem alguém apaixonado! — Tae brinca com o irmão — Você viu tudo isso, enquanto vovó comprava flores?

— Assim que eu entrei na floricultura, ele praticamente se jogou nos meus braços... — Jungkook fala deixando o irmão assustado — Na verdade, ele estava distraído, falando com sua família, quando virou pra frente, trombou comigo, eu o segurei em meus braços pra que ele não caísse. Quando ele levantou o rosto pra me olhar, eu fiquei hipnotizado com tanta beleza. O mais lindo, foi vê-lo corar por eu estar abraçando ele. Ficou todo vermelhinho!

— Então, foi por isso que vovó tentou apressar o noivado! — Tae afirma um tanto pensativo — Ela sabe o quanto é raro um Lúpus. Era sobre isso que conversaram a tarde inteira. As duas já sabiam que te perderiam. O mais engraçado foi a vovó se maldizendo por ter insistido para que você fosse a floricultura.

— A vovó tentou argumentar que ele tinha um Alfa, mesmo diante de tanta pureza. Ele tinha de fato um cheiro de Alfa, mas o Ômega mesmo confirmou que tem um irmão, sem contar seu pai que provavelmente é um Alfa Lúpus. — Jungkook explica — Ela até teve a cara de pau de dizer que eu já tinha uma Ômega, acredita?

— Na frente do Ômega? — Tae pergunta e Jungkook nega — Ainda bem!

— Nos meus trinta anos, nunca senti meu lobo tão eufórico como senti hoje, quando segurei o Ômega nos meus braços — Jungkook se joga no sofá deitando com a cabeça no colo do irmão — Mais ainda quando ele levantou aquele rostinho lindo, e me olhou com seus olhos rosados... Meu coração batia tão forte que eu tive a impressão que sairia do meu peito.

— Quer dizer que, diante de tudo isso que você acabou de falar sobre o Ômega... — Tae olha o irmão — Já pensou numa estratégia para se aproximar dele?

— Pelo que eu entendi, ele não costuma ficar na floricultura, estava hoje, pois seu pai e irmão estão viajando. — Jungkook comenta — Não sei se o verei novamente na floricultura, mas sei que a família dele é dona da loja. A mãe dele assistiu tudo, então, eu posso me aproximar através dela.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora