Capítulo 9

3.7K 559 100
                                    

- Eu também o amo! - Jungkook diz olhando para o Chanyeol - Ele estava infeliz por eu estar respeitando ele. Eu tinha medo de beijá-lo e passar dos limites. Eu só quero uma oportunidade de conversar com ele, Sr. Park.

- Esta decisão não cabe a mim. Ele disse que não quer vê-lo, você precisa respeitar a decisão dele! - Chanyeol diz o olhando sério - Eu acreditei que você cuidaria bem do meu filho, aliás, todos nós acreditamos, e meu filho chegou aqui no meio da madrugada chorando muito por sua causa! Confiança é algo que uma vez perdida, dificilmente retorna, rapaz!

- Eu não traí seu filho, Sr. Park, eu estava alcoolizado! - Jungkook diz olhando para o Alfa - Mesmo que eu esteja sofrendo tanto quando o seu filho, pode ficar tranquilo que eu vou respeitar a sua decisão.

- Jungkook, você não é criança e sabe muito bem que traição tem muitas vertentes! - Os olhos do Park oscilam novamente - Quando você se permite ser tocado da forma que meu o filho narrou, somado a forma que você ignorou a presença dele diante da moça, mais a forma que você retribuiu ao abraço, é sim, traição Jungkook! Sem contar a forma que meu filho se sentia ao seu lado; um troféu a ser exibido. Você traiu os sentimentos dele, traiu a confiança de todos nós. Eu até tentei amenizar seu erro, entretanto, meu filho tocou num ponto que me fez pensar melhor se valia a pena te defender. Ele me perguntou: " E se fosse ele que tivesse feito o mesmo que você fez, você daria a ele a oportunidade de se explicar ou o perdoaria?" Então, rapaz, faça uma avaliação minuciosa do que é de fato traição.

Diante das palavras do Lúpus, Jungkook se viu acuado, não havia mais nada a fazer além de sair da floricultura e voltar para a empresa.

- Namjoon, está muito ocupado? - JungKook pergunta ao entrar na sala do amigo.

- Só estou verificando alguns documentos que recebi das filiais - Namjoon levanta brevemente o olhar para o amigo - Conseguiu conversar com ele?

- Não, o Jimin pediu ao pai para me devolver a aliança e dizer que acabou, que não quer me ver mais. - Jungkook senta na cadeira de frente para Namjoon - Eles perderam a confiança em mim. E pra piorar eu descobri que o Jimin veio embora, por causa da Jennie, que disse um monte de merdas pra ele, e o pior que ela usou meu comportamento para deixá-lo ainda mais fragilizado do que já estava, dando veracidade às suas palavras.

- O que foi que ela disse pra ele? - Namjoon indaga.

Jungkook conta tudo que ouviu do Sr. Park.

- E o que você pretende fazer? - Namjoon bufa irritado - Acho que a Jennie passou de todos os limites dessa vez, pode até ser sua amiga, mas ela acabou de vez com o seu relacionamento.

- O Sr. Park me falou algumas coisas que me fizeram pensar. Eu tenho permitido muita coisa, e foi justamente isso que magoou o meu amor, fazendo com que ele perdesse a confiança nos meus sentimentos. Diante disso, eu resolvi que a partir de agora, as três irão conhecer um Jungkook diferente! - Os olhos do Lúpus estão brilhando num vermelho de ódio - Vou começar uma auditoria na empresa de Busan. De todas as filiais é a que me dá menos lucro, ao contrário do que mostra o patrimônio do Sr. Kim. Eu posso ter perdido meu Ômega, mas eu vou mostrar para essas vadias como se joga. Nem minha avó vai escapar. Já entrei em contato com um investigador para descobrir o motivo da minha avó insistir tanto que eu me relacione com Lee Ji Eun.

(...)

Acordar todas as manhãs tem sido tarefa difícil para o Ômega.

Ao abrir seus olhos é tomado pela tristeza. As lembranças do que aconteceu o deixando magoado e emocionalmente cansado, totalmente decepcionado com quem dizia que o amava.

O silêncio a sua volta, só faz aumentar o barulho em sua mente.

Jimin caminha lentamente pelo caminho de pedras olhando aquele imenso arco-íris de flores, acariciando as rosas, enquanto uma lágrima teimosa cai sobre a pétala vermelha como se fosse uma gota de orvalho. Jimin não as retém, deixa seus sentimentos saírem através das gotas salinas. Somente continua sua caminhada até o orquidário.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora