A cada dia sinto o meu marido mais apaixonado, e eu não fico diferente em relação a ele. Agora, aos sete meses de gestação, minha barriga está enorme.
Por eu estar comendo demais, adquiri um peso extra, com isso o meu obstetra me passou uma dieta e minha mãe faz questão de cuidar da minha alimentação.
Meus pais contrataram alguns funcionários para cuidarem da floricultura e da estufa, e estão morando aqui em casa até o nascimento da minha filha. Assim a minha mãe pode cuidar melhor de mim.
Hoje o Jungkook foi trabalhar mais cedo, estão em fase de criação novamente, mas deixou o motorista avisado que é pra me levar na empresa depois do almoço. Sempre que ele precisa ficar mais tempo longe de casa, eu vou até ele, só me sinto tranquilo quando o abraço com meu rosto em seu pescoço, pra sentir seu cheiro.
— Vem meu filho, seu almoço já está pronto — a minha mãe me chama na sala — Yoongi, eu também preparei o prato que você me pediu.
Nos levantamos e fomos almoçar.
— Essas vontades que você está tendo ultimamente... — digo chamando a atenção do meu amigo — Já fez um exame pra saber se não é gravidez.
Yoongi me olha e sorri — Já fiz sim! — ele volta a comer, fechando os olhos e saboreando a comida — Deu positivo! Mas ainda não contei para o Tae, estou pensando numa forma fofa de dar a notícia.
Minha mãe e eu o abraçamos emocionados por sermos os primeiros a saber da gravidez.
— Meu cunhado vai ficar todo bobo! — digo enquanto seco as lágrimas — Acho que o Jungkook também vai, afinal será seu primeiro sobrinho.
— Você vai contar para a avó deles? — minha mãe pergunta recebendo uma careta fofa do meu amigo — Acredito que ela ficará feliz.
— Quando formos ao asilo, eu conto! — Yoongi diz por fim — Não por minha vontade, mas pelo neto que mesmo que aquela cobra não mereça, ele a ama.
Depois que a Somin saiu do hospital, o Jungkook colocou ela em um asilo de luxo, o lugar é muito chique, tem médicos e enfermeiros disponíveis para cuidarem dela 24hs. Custa uma pequena fortuna.
A mansão que era da Sra. Jeon, agora é o lar do meu irmão Kwan e sua família. Como todos os bens da família estão no nome do Jungkook, é ele quem toma todas as decisões. Jungkook vendeu a maioria das propriedades, ficando somente com a nossa casa e as empresas que agora estão divididas entre os três diretores: Jungkook, Taehyung e Namjoon.
Durante a nossa primeira visita ao asilo, Jeon Somin contou o que aconteceu com Lee.
Após a prisão dos pais da IU, assim que os bens da família Jeon foram devolvidos, todos os bens da família foram retidos, e a IU sem ter como sobreviver, passou a morar com a Somin, que a acolheu como uma filha, mesmo com a grande diferença de idade, eram muito amigas. Antes de sair a sentença, alguns dos “funcionários” da família estavam ligando para ela cobrando pelos serviços sujos, mas sem ter como pagar, ela pedia para esperarem o julgamento, pois não tinha nenhum dinheiro, e ela acreditava que seus pais saíriam dessa ainda mais fortes, o que não aconteceu. Sem dinheiro, e sem ter como pagar as dívidas, os capangas invadiram a casa de Somin e mataram a jovem na frente da amiga.
Mesmo eu não gostando delas, eu senti dó da ômega, pois ela foi vítima das escolhas dos pais, e principalmente por ter sido mimada demais, não aprendendo a ouvir um não. Com isso foi humilhada em diversas situações até ser brutalmente assassinada.
Depois de tudo que aconteceu, a Sra. Jeon me pediu perdão, dizendo estar arrependida por tudo que me fez passar. Eu até perdoei, mas não caio de amores por ela, só aceito visitá-la uma vez por mês pelo meu marido, que mesmo com tudo que ela fez, ele ainda a ama e eu respeito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fanfiction𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒂́𝒓𝒆𝒂 𝒓𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒖𝒍, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏�...