Capítulo 14

3.7K 511 96
                                    

Durante o beijo, JungKook vai desabotoando a camisa do Ômega sendo o mais delicado possível diante da urgência necessária.

Jimin se agarra ao corpo do Alfa de forma possessiva, enquanto seus lábios o devoram num beijo afoito. Ele beija, morde, suga os lábios do amado entre gemidos manhosos.

Com dificuldade, Jungkook consegue retirar as roupas do Ômega o deixando somente com a boxer.

— Alfa... Vem logo... — Jimin diz choramingando, enquanto Jungkook luta pra não perder o controle para o lobo. Sendo a primeira vez do Ômega, o Lúpus tem medo de machucá-lo.

— Calma meu amorzinho, seu Alfa está cuidando de você — Jungkook acaricia a pele alva até alcançar seu membro fazendo o ômega arquear o corpo pelo prazer.

Os lábios do Alfa vão para o pescoço do Ômega deixando pequenas mordidas seguidas de beijos.

Quando o alfa menos espera, o Jimin se agarra ao seu corpo, jogando o Jungkook sobre o colchão e imediatamente senta-se sobre ele.

As roupas do Alfa são literalmente arrancadas de seu corpo, enquanto os lábios famintos do Ômega exploram cada centímetro da pele do moreno, sua última peça também é retirada de forma rápida, o que deixa o Lúpus assustado e ao mesmo tempo extasiado com tanta ousadia do Ômega que normalmente é tão tímido, tão recatado.

Jimin se deita sobre Jungkook, seus olhos quase violetas, fixos nos seus, como se o desafiasse, enquanto uma de suas mãos vai até o membro do Lúpus o guiando para a sua entradinha totalmente encharcada de lubrificação natural. Com os olhos ainda conectados, Jimin se permite deslizar lentamente enquanto revira os olhos de prazer mordendo os lábios em delícia plena. Sem esperar mais, as mãos são apoiadas no peitoral do Alfa, Jimin começa a se movimentar com maestria jogando sua cabeça pra trás gemendo baixinho.

— Ahhh... Lúpus... Você... demora... demais... — Jimin diz voltando a fixar o olhar enquanto quica sobre o membro do Lúpus — Vem... Me dê.. tudo... Lúpus!

As mãos de Jungkook vão para a cintura do Ômega ao mesmo tempo que seu quadril é lançado em direção do Ômega, dando mais pressão às estocadas numa perfeita sincronia.

Os lábios do Ômega se curvam em um sorriso sexy, em seguida morde os lábios, descendo seu rosto iniciando um beijo cheio de paixão.

Jungkook se retira do Ômega, o fazendo se deitar na cama beijando seu pescoço com carinho.

— Alfa... Deixa pra fazer amor outra hora... — Jimin geme em reprovação se agarrando em Jungkook — Acaba com a minha dor...

Jungkook volta a penetrar o Ômega que geme em satisfação, apertando as pontas dos dedos em seus ombros.

— Lúpus, vem! — O Ômega chama — Eu não quero fazer amor... Solta ele JungKook!

Neste instante, Jungkook sente seu corpo aquecer de uma forma surreal, o cheiro do Alfa Lúpus se mistura com o cheiro do Ômega Lúpus tornando o ambiente totalmente sexual...

— Esse idiota não entende nada —  o Lúpus toma o seu lugar — Eu atrasei cio dele justamente para este encontro. Vem meu Ômega sou todo seu!

O Ômega morde os lábios num sorriso sexy que deixa Lúpus ainda mais excitado — Agora sim, a brincadeira vai começar.

O Lúpus pega o Ômega nos braços, que imediatamente envolve sua cintura com as pernas, encaixando o membro pulsante em sua intimidade, sendo levado até a parede, onde fica preso entre a parede e o corpo musculoso do Alfa Lúpus, que penetra com força alçando a sua próstata, fazendo com que o menor solte alguns gritinhos de prazer.

𝐴𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝐹𝑙❁𝑟𝑒𝑠 (𝐴𝐵𝑂) (𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora