Prólogo

3.6K 230 87
                                    

10 anos atrás


  A família Soares e a família Urrea são as mais ricas e poderosas de Miami, donos de várias empresas na Flórida e em todo o país. Quem os observava de longe as julgavam como famílias normais, mas não sabia que por trás de tudo, praticamente toda a riqueza que possuíam, vinha do tráfico de drogas e armas.
  Seria equivocado dizer que eram amigos, eram na verdade sócios e juntos possuíam quase todo o monopólio de tráfico do estado, digo quase pois tinham um inimigo em comum: os Mays que também detinham um imenso poder.
  Mas no meio de todo o caos entre as três famílias estavam Any Gabriely Soares e Noah Jacob Urrea, de 7 e 10 anos respectivamente. Eles eram melhores amigos inseparáveis e estavam sempre juntos.

- Eu juro que nunca vou te abandonar Any, vou estar contigo sempre.- disse o mais velho entregando-lhe uma florzinha minúscula que encontrou solitária no tronco de uma árvore.
- Eu também juro que nunca vou te deixar Noah - respondeu a pequena, pegando a flor e dando um beijo na bochecha de seu amigo.

  Essas palavras com certeza não tiveram tanto valor para Noah quanto tiveram para Any. Pois enquanto a mesma foi para Chicago nas férias passar um mês na casa de sua avó, uma certa garotinha loira chamada Zoe se mudou para o bairro onde ela e Noah moravam, e quando Any retornou encontrou seu melhor amigo e a garota nova muito próximos, enquanto ela era deixada de lado.

- Noah! Vamos brincar de pique-esconde?- pergunta Any animada.
- Vamos claro...
- Não Noah vem brincar comigo!- exclama Zoe autoritária.
- Está bem Zoe, vamos.
- Mas você é MEU melhor amigo, esqueceu?- Any diz já com os olhos cheios de lágrimas.
- Não, agora eu sou o melhor amigo da Zoe- diz o garoto, indiferente.

  O garotinho de olhos verdes sai correndo atrás da amiga de cabelos loiros, enquanto a mais nova de cabelos cacheados continua sentada no banco do parque, chorando enquanto assiste seu melhor amigo que jurou estar com ela sempre, a abandonar sem mais nem menos.

--------------------------------------------------------------
-Nota das autoras-

Oi gente!
Estamos muito felizes por finalmente estarmos postando nossa primeira história aqui no Wattpad ("nossa" porque essa história é de autoria de duas melhores amigas).
Esse aqui é o fruto de um trabalho que durou meses e foi feito com muito amor e carinho. Esperamos que gostem!

Nos vemos no próximo capítulo.

Beijos
Sara e Alyssa.

For Us-NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora