Pov's Any
São nove horas da manhã quando acordo com o Sol em meu rosto. A primeira coisa que faço é olhar para o lado para ver se Sabina já está acordada. A cama está vazia e arrumada.Por que ela não me acordou?
Procuro a menina pelo andar de cima mas não a encontro, então Shelby e eu descemos até o andar de baixo para ver se ela está na cozinha, mas assim que pisamos na sala, Sabina entra pela porta da frente. Parece até um déjà vu.
- Bom dia!- ela me cumprimenta com a animação de sempre.
- Bom dia, onde você tava? Por que não me acordou pra gente tomar café juntas?- pergunto e ela pensa por uns dez segundos antes de responder.
- Fui em casa pra pegar essa outra calça, não gostei da que eu peguei ontem- ela diz e parece apreensiva. Isso tá muito estranho. Mas deixa para lá.
- Ah entendi, vamos tomar café então?
- Eu já tomei, o Noah quis que eu comesse com ele - ela diz e eu sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo ao ouvir o nome dele.
- Tudo bem, então vamos conversar enquanto eu tomo meu café- digo e nós vamos para a cozinha.---------------Quebra de tempo----------------
Essa semana foi bastante intensa, o ano letivo está chegando ao fim e as provas estão acabando com os alunos. Não sou exatamente uma nerd, mas tenho muita facilidade em estudar, então acho que fui bem até agora.
A conversa com Sabina no sábado de manhã e a forma como ela estava esquisita me incomodou um pouco, mas acabei desencanando, se alguma coisa a estiver incomodando ela vai me contar.
Depois do que pareceu uma eternidade o sábado enfim chegou, e junto a ele a tal festa de aniversário da Sofya. Estou bem animada para escapar um pouco de tudo o que está acontecendo e apenas me divertir com Sabina.
Quando dá o horário eu me arrumo de forma básica, porém apresentável, apenas com uma calça jeans, um cropped e um tênis. Meus cabelos estão meio soltos e a minha maquiagem é bem natural, nada elaborado. Até porque é uma festa bem informal.
Depois de me arrumar vou até a calçada para esperar Sabina, ela chega depois de dois minutos com seu belo sorriso de sempre.
- Já chamou o Uber?- ela pergunta. Nós decidimos que era melhor não irmos dirigindo para o caso de voltarmos um pouco alteradas.
- Acabei de chamar, chega em dois minutos- disse enquanto observava o carrinho andar pelo mapa.
- Ah, o Noah se ofereceu pra nos buscar depois da festa e eu disse que não tinha problema- ela diz com uma expressão apreensiva e nervosa, a mesma de sábado passado.Pensei por alguns segundos. Eu sinto um frio na barriga só de pensar em ficar no mesmo ambiente que Noah, mas Sabi vai estar comigo então, vou estar em segurança. Assim espero.
- Tudo bem, pode ser- disse dando de ombros e a expressão dela se suaviza.
- Bem aí vamos nós, rumo à embriaguez - ela diz ao ver o carro prata se aproximar e eu dou uma risada abafada enquanto entro no Uber logo atrás dela.A casa de Sofya é grande e bonita, do lado de fora vários carros estão estacionados e alguns adolescentes bêbados estão em pé no jardim da frente com copos vermelhos nas mãos, dançando e conversando. Enquanto outros já estão deitados na grama inconscientes. E olha que ainda são oito da noite.
Ao entrarmos na casa, nos deparamos com um monte de gente da nossa escola. A música é ensurdecedora e o cheiro de álcool e drogas paira no ar. Era tudo o que eu precisava, barulho suficiente para abafar o som dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...