Capítulo 37

734 63 14
                                    

Pov's Any


Eliz e eu continuamos conversando sobre o assunto e eu expliquei a ela que eu e Noah não pretendíamos assinar o acordo e faríamos o possível para evitar esse casamento. Ela concordou com nossa atitude e disse que podíamos contar com sua ajuda quando necessário.

Depois disso mudamos de assunto para algo mais leve e às nove da noite decidimos pedir uma pizza para comermos enquanto assistíamos a um filme aleatório na televisão.

É incrível a forma como me sinto confortável e segura quando estou com Eliz. Eu posso falar sobre tudo com ela sem ser censurada ou algo do tipo. Foi sempre assim, afinal ela cuida de mim desde que eu era um bebê. Eliz praticamente me criou.

Depois do filme nós fomos dormir. Me instalei no quarto de hóspedes e tomei um bom banho antes de ir para cama usando um pijama de ursinho que Eliz me emprestou. Antes de apagar mandei uma mensagem para Noah informando, bem por cima, os acontecimentos recentes.

"Oi Jacob. Estou na casa da Eliz agora, não consegui ficar lá em casa com meus pais depois de escutar algumas coisas. Me liga quando acordar tá bom? Bj."

Coloquei um "te amo" no final da mensagem mas apaguei antes de enviá-la. Por um momento me senti insegura quanto a uma demonstração tão séria como essa. Talvez eu precise de um tempo para entender as coisas antes de dar esse passo.

Coloquei todos os pensamentos sobre meus pais e Noah em um lugar bem afastado do meu consciente e peguei no sono após alguns minutos.

O lugar em que me encontro agora é lindíssimo. Na minha frente está um arco de flores brancas que deixam o ar suavemente perfumado. O céu está incrivelmente azul, sem nenhuma nuvem à vista e ao longe eu ouço o som suave de um riacho. Não sou capaz de enxergar através do arco, mas ouço um burburinho de conversas vindo de dentro dele.

Quando me preparo para dar o primeiro passo, uma mão segura meu ombro de leve fazendo com que eu me detenha. Olho para o lado e quem está ali é meu pai, sorrindo de um jeito que me faz sorrir também. Ele me oferece seu braço para que eu entrelace o meu e chega perto do meu ouvido para sussurrar algo:

-Você está radiante minha filha - ele diz e se afasta. Nesse momento eu olho para baixo e é quando vejo a forma como estou vestida.

Se trata de um vestido branco de noiva. O vestido mais bonito que já vi na vida. O modelo é sereia, coberto por rendas delicadas e pedrarias. E ainda tem a calda cuja ponta está a vários metros atrás de nós. Eu me sinto simplesmente radiante e estranhamente feliz por estar me casando.

Meu pai e eu começamos a caminhar em direção ao portal e ao passar por ele eu me deparo com um jardim que parece ser encantado de tão lindo. Existem bancos de madeira de cada lado do corredor de pedras que está à minha frente e sentados neles estão muitas pessoas, algumas eu reconheço e outras não. Elas estão sorrindo para mim e eu sorrio de volta.

Uma pequena orquestra toca uma música melódica e calma. Eu olho para as pétalas no chão e em seguida para meu pai. Porém, não é ele que encontro ao meu lado. Em seu lugar está Marco que me olha com seu sorriso sádico que parece muito mais sombrio agora fazendo com que um calafrio percorra minha espinha.

Tento soltar meu braço do dele mas estou presa. Marco ri e em seguida direciona seu olhar para frente, eu decido fazer o mesmo.

Sinto meus batimentos acelerarem ao ver que quem me espera no altar não é a pessoa que eu imaginava. Bailey está de pé ao lado de um padre, os dois estão sorrindo para mim. Na verdade todos nesse lugar estão sorrindo para mim, porém não são mais aqueles sorrisos radiantes e gentis, todos sorriem sádicamente para mim agora.

Continuamos caminhando por esse corredor que parece sem fim e quando finalmente chegamos ao pé do altar paramos bruscamente. Bailey dá um passo para o lado revelando o que está atrás dele, o meu medo aumenta e as primeiras lágrimas começam a escorrer.

Noah está sentado em uma cadeira, de terno, amarrado e todo ferido no rosto. Ele me olha com olhos suplicantes e eu tento correr até lá para ajudá-lo, mas Marco ainda me prende.

Sem dizer nada Bailey saca uma arma de dentro do paletó, engatilha e dispara três vezes contra o peito de Noah. O sangue escorre pelo chão e tudo o que eu ouço são risadas vindas de todos os lados, em seguida um som agudo e ensurdecedor ecoa pelo ambiente, um som que eu presumo ser de uma mulher gritando, uma mulher que talvez seja eu, não tenho certeza.

De repente tudo escurece e ao longe escuto o som do meu celular me trazendo de volta à realidade. Eu me sento sobre a cama, ofegante e toda suada, com os batimentos acelerados e demoro alguns segundos para perceber que o celular parou de tocar. Então pego o aparelho e vejo uma ligação perdida de Noah. Retorno para ele.

-Oi pequena. Vi sua mensagem, o que aconteceu? Você tá bem? - a voz dele faz com que eu me tranquilize.
-Eu não estou nada bem Noah, tem como você vir até aqui? Prefiro te contar tudo pessoalmente - minha voz está um pouco embargada por conta do sonho ainda vivo em minha mente. Eu preciso muito de Noah agora.
-Tudo bem pequena, chego aí o mais rápido possível - ele diz e depois nos despedimos.

Ainda sentindo alguns tremores eu me levanto indo em direção ao banheiro. Tenho certeza de que um bom banho fará com que eu me sinta muito melhor.

--------------------------------------------------------------
-Nota da Autora-

Oi gente!

Demoramos mas voltamos!

Nós avisamos que não iríamos atualizar a história na semana passada, mas o aviso só apareceu para os seguidores. Mas de qualquer forma estamos de volta com mais um capítulo.

Espero que vocês tenham gostado, deixem suas opiniões que, como vocês sabem, são sempre bem vindas. E não se esqueçam de votar!

Nos vemos no próximo capítulo!

Bjs
Alyssa💞

For Us-NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora