*AVISO DE HOT*
Pov's Any
-E nem precisa.
Noah e eu nos levantamos e caminhamos pela praia por mais alguns minutos antes de voltarmos para o carro.
O ar parecia mais leve agora e durante um tempo eu esqueci de meus pais e do casamento arranjado.
Nós fomos até um hotel próximo da praia. A atendente do outro lado do balcão nos olhou de um jeito estranho depois de entrarmos pela porta giratória com roupas de festa cheias de areia, mas não demos importância e reservamos um quarto bastante modesto com duas camas de solteiro, uma televisão e um banheirinho. Porém, prefiro estar aqui com Noah do que em qualquer outro lugar do mundo.
- Bem, até que não é tão ruim- Noah diz depois de fechar a porta. Ele para de frente para o ambiente com as mãos na cintura.
- É, nada mal- digo rindo um pouco.Eu me sento sobre uma das camas com as mãos sobre as coxas e olho em volta. Só consigo pensar em tomar um bom banho, mas só tenho o vestido que estou usando no momento.
Noah ainda está de pé na mesma posição e posso perceber uma ruga de preocupação em sua testa.
- Vai ficar tudo bem- digo mais para mim do que para ele- como você mesmo disse, a gente vai dar um jeito. Ele se senta ao meu lado.
- É, você tem razão- pega minha mão direita e segura entre as suas, isso me acalma ainda mais.
- A única coisa que eu queria agora era tomar um banho, mas nem isso eu posso- digo em um suspiro.
- Por que não?- ele diz com um sorriso de canto.
- Não tenho roupas limpas.
- E daí, fica sem- ele diz na maior cara de pau que eu já vi na vida. Eu começo a rir.
- Você não tem jeito mesmo não é Urrea?- digo e ele dá de ombros rindo.
- Eu devo ter algumas roupas no carro se você quiser emprestado- diz já se levantando.
- Seria ótimo obrigada- eu respondo e ele sai murmurando um "já volto".Me levanto da cama, pego uma das toalhas no pequeno armário ao lado da televisão e vou, satisfeita em direção ao banheiro.
Assim que entro no box, ligo o chuveiro sentindo a água morna cair sobre meu corpo fazendo com que a tensão em meus ombros diminua gradativamente.
Não há nada melhor do que um bom banho para aliviar o estresse.
Assim que termino saio enrolada na toalha e me deparo com as roupas de Noah em cima da tampa do sanitário. Se trata de uma calça de moletom e um suéter fininho.
Termino de me vestir e saio do banheiro, encontrando Noah sentado sobre a cama. Ele abre um sorriso enorme quando me vê e eu sinto minha cara esquentar.
- Você parece ter uns doze anos- ele diz dando risada- mas tá linda, como sempre.
- Valeu- respondo e dou a volta para deitar na outra cama próxima da parede contrária à porta. Noah se deita sobre sua própria cama e me encara- o que a gente faz pra matar o tempo?
- Sei lá, a gente pode só conversar. A não ser que você queira assistir alguma coisa na tv.
- Prefiro a primeira opção- digo e ele assente.
- Bem, acho que a gente pode falar sobre os velhos tempos- eu arqueiro a sombrancelha sem entender- você lembra de quando éramos crianças? A gente andava sempre grudado.
- É verdade, a gente se metia em cada uma- ele da uma risadinha enquanto encara o teto, como se estivesse relembrando nossos momentos da infância- você lembra daquele jogo que a gente adorava? Como era o nome mesmo?
- Espelho- ele me lembra e uma sensação de nostalgia me invade. Eu e Noah pequenininhos, um em frente ao outro nos esforçando para não rir enquanto eu tentava imitar seus movimentos. Sinto muita falta disso.
- Era muito bom- digo e um nó se instala na minha garganta. Noah me encara e parece perceber.
- Você lembra do nosso cumprimento?- ele pergunta enquanto se levanta e vem até a minha cama. Ele senta na minha frente com as pernas cruzadas, como na minha lembrança de segundos atrás.
- Não muito- respondo e me sento na mesma posição que ele.
- Era assim- ele me guia nos movimentos e aos poucos vou relembrando, uma sequência de soquinhos e tapinhas que nós fazíamos todas as vezes em que nos encontrávamos para brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...