Pov's Noah
- O que você tá faze...
- Você tem demência?- Sabina pergunta me empurrando e entrando no meu quarto- sério, o que você tem nessa sua cabeça? você ultrapassou todos os limites agora, como você foi capaz de fazer uma coisa dessas Noah? - ela continua extremamente exaltada e eu penso seriamente em jogá-la pela janela por estar gritando no meu ouvido a essa hora da manhã.
- Garota você bebeu? Do que você tá falando? São sete horas da manhã e você tá gritando que nem uma doida barraqueira- digo na defensiva. Eu realmente não faço ideia do que ela está falando.
- Não se faça de sonso, você sabe exatamente do que eu estou falando. A Any ficou arrasada com isso, para que brincar com os sentimentos dela desse jeito? O que você ganha com isso?- Sabina diz e eu sinto a raiva começar a subir.
- Como assim "brincar com os sentimentos dela"? O que a garotinha foi falar para você?- eu sei que não tenho direito de ficar com raiva, até porque fui eu quem a beijou, fingiu indiferença e foi embora. Mas é claro que não vou admitir isso para minha irmã.
- Você beijou ela e depois caiu fora, você sabia que isso eu deixaria confusa. Você não sabe o estado que ela ficou depois. Ela me ligou e eu tive que ir na casa dela de madrugada para consolá-la- ela diz e parece se arrepender de ter dado tantos detalhes, mas de qualquer forma me sinto péssimo, eu vi Any chorar umas duas vezes, mas não sabia que ela estava tão mal quanto eu.
Any realmente acha que eu só quis brincar com sentimentos dela?
- Olha, ela não disse exatamente que pensa que você estava brincando com sentimentos dela, ela só disse que você foi indiferente- ela disse adivinhando meus pensamentos e visivelmente mais calma- Mas ela não te conhece como eu conheço- voltou a ficar irritada.
Sabina está certa, minha reputação não ajuda, mas preciso deixar claro que não tive a intenção de causar tanto estrago. Ver Sabi me ignorar totalmente desde sábado está sendo bem difícil.
- Olha, Sabi eu não quis magoar a Any tá legal? Eu só a beijei porque ela estava falando demais e eu estava sem paciência para ouvir. Você me conhece, esse é o meu jeito de mandar uma garota calar a boca de forma educada- disse abrindo meu melhor sorriso safado- Eu juro que não quis fazer mal a ela- eu nunca menti tão mal na minha vida, mas ela acreditou, aparentemente.
Ela está alisando a testa com uma das mãos enquanto a outra está na cintura. sua expressão demonstra que de qualquer forma ela já esperava algo assim vindo de mim. Não sei como me sentir a respeito.
- Tá bem Noah... Só não faz mais isso tá bom? Você e a Any têm um passado e qualquer coisa que vocês façam um ao outro vai afetá-los- ela diz com uma expressão séria mas ao mesmo tempo compreensiva.
- "afetá-los" vírgula né? Ela que é a pirada não eu- digo num tom de brincadeira e Sabina fica brava por um segundo mas depois solta uma risadinha e eu a abraço apoiando o queixo no alto de sua cabeça.
- Então... Estou perdoado?- pergunto ainda sem soltá-la.
- Está! Seu chato- ela disse e me aperta mais forte.
Sinto um peso enorme sair de meus ombros por estar bem com Sabina outra vez, mas só em parte, pois sei que não disse realmente a verdade.
Bem, de qualquer maneira não tem tanto problema já que estou definitivamente determinado a encontrar uma forma de esquecer Any novamente e fazer com que tudo volte a ser como antes.
- então vamos tomar café? Acabei perdendo o sono- disse soltando-a.
- vamos- ela respondeu e nós fomos abraçados de lado até a cozinha.
______________________________________-Nota da Autora-
Oi gente, como vocês estão?
Como prometido voltei com o próximo capítulo para vocês.
Esse foi um capítulo bem calmo, espero que tenham gostado.
Nos vemos no próximo capítulo.Bjs
Alyssa💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...