1/5
Pov's Any
Nunca senti um desconforto tão grande. Nesse momento eu e Noah estamos no carro a caminho do hospital e tanto eu quanto ele estamos apreensivos e sem saber o que esperar. Pepe não foi muito claro ao telefone à respeito do estado de Sabina.A atmosfera dentro do carro se transformou totalmente de uma hora para outra. Ainda estou extasiada pelo o que aconteceu há alguns minutos. Foi totalmente inesperado.
Eu fiquei com muita raiva do Noah por ter tratado Bailey daquela forma, independentemente do que ele pensa a respeito do mesmo. E mais ainda por ter praticamente me arrastado para o carro como se eu fosse uma criança.
Quando perguntei a Noah o porquê dele ter me beijado no dia do baile beneficente, estava em busca de uma conclusão, eu a encontrei, mas não era o que eu esperava.
Ouvi-lo falar tudo aquilo e depois sentir seus lábios junto aos meus novamente, despertou em mim sentimentos escondidos há muito tempo. A mágoa que alimentei durante minha adolescência. Não conseguia reprimir o que eu sentia ao vê-lo no colégio com seus amigos e em outras ocasiões. Eu era completamente louca por ele.
Mas chegou um momento em que esse sentimento se tornou insuportável e eu precisei encontrar um meio de enterrá-lo.
Tentei por muito tempo e só consegui, realmente aos meus quinze anos, quando Noah terminou o ensino médio e foi embora da escola. Depois disso ficou mais fácil evitá-lo e foi o que contribuiu definitivamente para que eu o esquecesse.
Bem, eu achava que o tinha esquecido, mas estava enganada, e saber que ele também sentia algo por mim me deixava confusa e em êxtase.
Volto à realidade e olho para Noah que está ao meu lado dirigindo e olhando fixamente para a estrada. Ele está com a testa franzida e sua mão direita que segura o câmbio está tremendo.
Eu sei o quanto ele ama a irmã, é o mesmo amor que eu sentia e ainda sinto por Belinha. Ainda me lembro das vezes em que ela teve ataques e ficou minutos sem respirar. Meus pais a levavam para o hospital e eu ficava na sala os esperando. O desespero que sentia era inexplicável, eu suava frio e um nó enorme se instalava em minha garganta.
Fico olhando para a mão trêmula de Noah e num impulso coloco a minha por cima. Ele tem um sobressalto mas não a afasta, ao invés disso ele a segura e apoia nossas mãos entrelaçadas sobre seu colo. Só retirava a sua quando precisava trocar de marcha, mas logo voltava a entrelaçar nossos dedos. Seguimos assim até o hospital, em um silêncio calmo e confortável.
Assim que estacionamos o carro meu coração começa a acelerar e a preocupação aumenta. Eu e Noah entramos no hospital ainda em silêncio e logo avistamos Pepe preenchendo papéis na recepção, ele se vira e quando nos vê solta um suspiro de alívio.
- Ainda bem que chegaram- ele disse e me abraça - estava desesperado.
- Cadê ela? O que aconteceu?- Noah está ofegante e volta a tremer.
- Ela teve uma reação alérgica grave ao licor de cereja, afetou o sistema nervoso e ela chegou a convulsionar, foi horrível- ele disse com uma lágrima escorrendo pelo rosto-nesse momento ela está sendo medicada.
-Meu Deus-agora sou eu quem está chorando.Olho para Noah, ele está com as mãos atrás da cabeça e com os olhos fechados, duas lágrimas escapam e ele respira fundo.
- Eu preciso vê-la- ele enxuga as lágrimas com as mãos ainda trêmulas.
- As enfermeiras disseram que ninguém além da equipe médica pode ficar na sala, por isso me mandaram para cá - Pepe responde.
- Disseram quanto tempo até ela se recuperar?- pergunto.
- Cerca de duas horas.
- Droga!- Noah está muito nervoso e começa a andar de um lado para o outro. De repente ele muda seu curso e sai à passos rápidos para fora.Olho para Pepe em busca de orientação e ele acena com a cabeça em direção à porta, eu entendo o recado e saio em busca de Noah.
O encontro sentado em um dos bancos de concreto que ficam na praça onde o hospital está localizado, inclinado com a cabeça entre as mãos. Eu me aproximo lentamente e antes de me sentar, chamo o seu nome. Ele levanta a cabeça rapidamente e meu coração se quebra em mil pedaços ao me deparar com seus belos olhos verdes que agora estão vermelhos e inchados.
--------------------------------------------------------------
-Nota da autora-
Oi gente!
E vamos de maratona né?
Preparem o coraçãozinho para o capítulo seguinte, porque vai dar aquele nó na garganta...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Dêem suas opiniões nos comentários e não se esqueçam de votar.
Beijos.
Sara💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomantizmAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...