Capítulo extra

1.2K 107 6
                                    

Continuação do capítulo 17

- Não fala nada - Ela diz olhando em meus olhos, logo em seguida sua mão segura a toalha e a puxa para baixo revelando toda a extensão do meu pênis ereto.

Com as mãos trêmulas ela o segura e sinto todo o meu corpo reagir ao seu toque. Nesse momento imagens do dia em que transei com a Zoe imaginando a Any vem a minha mente.

Ela ainda treme, então seguro uma de suas mãos e a levo até meus lábios depositando um beijo ali.

Um pouco mais encorajada, Any começa a me masturbar fazendo um movimento de vai e vem com as mãos e logo em seguida abocanha meu pau passando a língua pela cabeça do mesmo.

-Ai.... meu... porra.... Any- sinto um arrepio passa por todo o meu corpo e não sou capaz de segurar os gemidos.

Ela começa a movimentar a cabeça envolvendo toda a minha extensão em um ritmo acelerado e eu seguro seu cabelos começando a ditar o ritmo.

Os olhos de Any encontram os meus e nós sustentamos os olhar enquanto ela continua a me chupar.

- Isso... a-ahh... Any- Ela acelera ainda mais os movimentos agora também com as mãos- Isso princesa não para.... eu vou....- O calor começa a aumentar à medida que o ritmo se intensifica , penso em parar Any e continuar sozinho mas ela não parece disposta a se mover.

A pressão na parte inferior do meu corpo cresce gradativamente até explodir no melhor orgasmo que já tive na vida.

A sensação se espalha pelo meu corpo e eu gemo o nome de Any repetidamente enquanto relaxo a cabeça contra o travesseiro. Após eu gozar em sua boca, a morena engole tudo e eu a puxo para um beijo intenso.

- Acho que resolvi seu problema- Ela diz assim que paramos o beijo, seu rosto expressa uma mistura de vergonha e divertimento.

- E como resolveu- Digo suspirando ainda sentindo o meu pênis latejar depois do orgasmo- Dorme aqui comigo, por favor- Peço e ela apenas assente, se deitando ao meu lado.

Eu nos cubro com o edredom e a abraço sentindo-a deitar a cabeça sobre o peito.

Sinto uma paz absoluta dentro de mim por tê-la por perto e durmo tranquilamente sentindo a respiração pesada de Any contra meu corpo.

_______________________________________

-Nota da Autora-

Vocês acharam que tinha acabado né?
Espero que gostem da surpresa, a Sara e eu queríamos deixar vocês felizes já que não vai ter capítulo por três dias.
Me digam suas opiniões sobre o capítulo, e não esqueçam de votar.
Nos vemos em breve.

Bjs
Alyssa💞

For Us-NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora