Pov's Noah
1 semana atrás
Estou esperando na frente da casa de Zoe a cinco minutos, olhando fixamente para a tela do telefone ansiando por uma resposta para mensagem que enviei perguntando se ela estava em casa.
Tenho um sobressalto quando o celular vibra e a notificação verde aparece na tela de bloqueio, imediatamente deslizo o dedo para desbloquear o aparelho e percebo uma mancha holográfica aparecer no mesmo lugar, é quando percebo que minhas mãos estão suadas e tremendo.
Meu deus o que que essa garota fez comigo?"Eu tô em casa pode subir Nono".
Assim que leio a mensagem saio do carro indo depressa até a porta da frente, pego a chave reserva que fica no vaso de planta ao lado da porta e entro tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar os pais de Zoe que também estavam no baile mas essa hora já deve estar dormindo.
Antes de subir as escadas tiro os sapatos e fico só de meias. Subo apressado e antes de entrar no quarto de Zoe, tento me recompor para não demonstrar que estou desesperado para foder até cansar e esquecer a Any.
Assim que minha respiração volta ao normal eu entro e me deparo com Zoe saindo pela porta do banheiro usando uma lingerie preta de renda e um robe lilás. Mordo o lábio inferior enquanto observo ela se aproximar e me segurar pela gravata.
- pensei que não viesse mais - ela diz com os lábios próximos do meu ouvido - achei que teria que me satisfazer sozinha.
Ela se afasta com um sorriso safado no rosto e eu me limito a apenas pegá-la pelas coxas fazendo com que entrelace as pernas na minha cintura e levá-la até a cama.
Tiro a camisa social que estou usando e a jogo em algum canto qualquer, me inclino sobre Zoe e começo a chupar seu pescoço tentando ao máximo esvaziar minha mente, sem muito sucesso, pois a todo momento meus pensamentos se voltam para uma certa morena e seu vestido vermelho.
Sem fazer cerimônia Zoe inverte as posições e desce até a altura do meu zíper, ela o abre e puxa de uma vez a minha calça juntamente com a cueca, expondo assim o meu pau totalmente enrijecido.
Ela o abocanha com avidez e começa os movimentos de vai e vem com a boca e com as mãos.Não consigo segurar os gemidos quando ela acelera ainda mais os movimentos e quando olho para baixo quem eu vejo não é mais Zoe, e sim Any que está me olhando com seus belos olhos enquanto me envolve totalmente.
De vez em quando ela passa a língua pela cabeça do meu pau me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.
Quando olho para baixo a vejo revirar os olhos também e essa cena é o que basta para me fazer gozar em sua boca gemendo alto.
Ela engole tudo e limpa os lábios com as costas de uma das mãos, logo em seguida se aproxima atacando meus lábios ferozmente.
Sem conseguir suportar mais eu a pego pela cintura e inverto novamente as posições ficando por cima, tiro seu sutiã e me afasto um pouco para poder observá-la melhor. Sua pele morena em contraste com a meia luz do ambiente é extremamente convidativa.
Eu começo a chupar um de seus seios enquanto acaricio o outro com uma das mãos, a ouço gemer meu nome e não consigo mais esperar para estar dentro dela, então pego a camisinha que deixei em cima da cômoda e a visto rapidamente sem desviar o olhar dos olhos de Any.
Depois de arrancar sua calcinha apoio os braços ao lado de seu corpo e a penetro sentindo o calor de seu corpo, ela solta um gemido e eu acelero os movimentos vendo-a se contorcer de prazer em baixo de mim.
Sinto um calor subir pelo meu corpo e começo a penetrar mais fundo com estocadas rápidas, estou quase lá. Vejo Any arquear as costas contra a cama e a ouço gemer o meu nome várias vezes, logo depois eu chego ao melhor orgasmo que tive até hoje.
- a-ah Any...- Ai não fudeu! Olho para baixo e Any não está mais lá.
Volto a realidade e parece que tudo à minha volta para. Meus olhos estão arregalados e Zoe está me olhando com uma expressão perplexa e furiosa ao mesmo tempo.
- O que foi que você disse?!- ela me empurra com força e eu me afasto sem saber ao certo o que dizer. Então digo a primeira coisa que me vem à cabeça.
- Eu? Nada... eu não disse nada- era melhor ter ficado quieto.
- Eu não acredito que você estava pensando naquela nojentinha enquanto transava comigo!- ela diz rosnando de raiva enquanto veste o robe novamente.
- Eu não estava pensando nela, você ouviu errado, tá louca?- Cala boca Urrea.
- Ai meu Deus, eu não acredito nisso. Eu não quero mais olhar na sua cara, vai embora!- ela diz se aproximando.
- O quê? Você está me expulsando?- digo fingindo indignação apesar de saber que ela está com toda a razão.
- Sim! Estou! Eu não quero mais te ver hoje, vai embora e depois a gente conversa- ela diz com aspereza. Mas é muito trouxa mesmo, se fosse qualquer outra nunca mais ia querer me ver.
Zoe entra no banheiro e fecha a porta, imagino que essa seja minha deixa, então tiro a camisinha que ainda estou usando, jogo no lixo e visto minha roupa. Pego o meu celular, as chaves e saio.
Quando entro no meu carro a ficha de tudo o que aconteceu na última hora cai. Eu não acredito que transei com a Zoe pensando na Any. Por um momento foi muito real, tanto que até disse o nome dela.
Essa garota me enlouquece de um jeito inexplicável.
Respiro fundo apoiando minha testa no volante, tomando coragem para arrancar com o carro até a minha casa.Sábado 7:00 AM ( dia atual )
São sete horas da manhã, hoje é sábado e eu estou acordado antes das onze. Na verdade estou acordado desde às quatro rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir.
Bem, pelo menos eu cochilei por quatro horas, diferente das noites anteriores que eu passei em claro.
Depois de tudo o que aconteceu no sábado passado, as discussões com a Any e a minha transa imaginária com a mesma, eu não consigo focar em outras coisas como meu trabalho por exemplo, minha mente está a mil e minha sanidade mental está se esvaindo.
Busquei formas de tirar aquela menina da minha mente, mas não teve jeito. Até porque, dormir com Zoe estava fora de questão depois do que aconteceu.
Para piorar, em alguns dias eu me peguei observando Any pela minha janela que fica na direção da janela de seu quarto.
Eu a via assistir TV, ler livros e algumas vezes a vi chorando, e saber que provavelmente eu era o motivo de seu choro me fazia sentir uma sensação péssima.
Mas o auge foi quando eu a vi sair do banheiro apenas de roupas íntimas, imagens dela chupando meu pau e revirando os olhos vieram à minha mente e eu tive que me esforçar para fechar a janela. Depois disso nunca mais olhei.
Minha cabeça está explodindo pela falta de sono e a dor piora quando ouço batidas fortes e furiosas na porta do meu quarto.
Me levanto preparado para xingar a pessoa do outro lado, mas quando abro a porta me deparo com Sabina em pé do lado de fora usando pijama e com uma expressão de puro ódio estampada no rosto.
_______________________________________
-Nota da Autora-
Oi gente, como vocês estão?
Aposto que vocês não esperavam por essa, ficaram chocados?
Quem mais amou a parte em que o Noah imagina a Any?
Sou só eu que acho que o Noah merece sofrer um pouquinho?
Me contem se vocês gostam de capítulos com hot?
Nos vemos em algumas horas.Bjs
Alyssa💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...