Pov's Noah
Hoje é sábado 3 horas da manhã, e se passou quase uma semana desde a última vez que vi a Any. Nesse momento estou em um avião prestes a decolar de volta para Miami.Passei os últimos cinco dias em Medellín na Colômbia, em contato direto com nossos fornecedores de cocaína. Poderia ter mandado alguém no meu lugar, mas precisava sair de Miami e sair de perto "dela".
A madrugada de sábado foi a melhor da minha vida. Lembro de cada detalhe, Any tirando minha roupa, meu corpo molhado colado ao seu e sua respiração ofegante. A sensação de estar tão próximo à ela se sobrepôs ao torpor da bebida e a única coisa que eu queria era tocá-la.
Minha mente gritava para que eu fosse embora, para que eu me afastasse, pois isso só a machucaria mais. Porém meu desejo me deixou imune aos meus próprios pensamentos racionais.
O que eu realmente queria era estar dentro dela, torná-la minha, mas percebi sua relutância e a respeitei. Sentir seus lábios junto aos meus e sua língua dançando em minha boca já era o bastante para mim, porém quando ela começou a passar as mãos pelo meu corpo em direção ao meu membro tudo em mim se acendeu.
Talvez fosse seu toque delicado ou talvez seu olhar inocente e ao mesmo tempo cheio de desejo e curiosidade, mas eu senti como se meu peito fosse explodir e minha pele se rasgar de tanto prazer.
Minha mente foi a loucura e meu coração se encheu de paz ao abraçá-la e adormecer ao seu lado.
Porém quando acordei no outro dia às 6 horas da manhã com Any agarrada em mim, senti a culpa me preencher. Eu não queria me afastar outra vez, mas deveria para o bem dela. Também não queria que ela pensasse que eu a havia usado, então resolvi sair e deixar uma mensagem, decidi ser sincero dessa vez e não apenas tratá-la com indiferença para mantê-la afastada.
Agora estou aqui nesse avião, observando o sol nascer, sabendo que mais tarde nesse mesmo dia, verei Any, com certeza deslumbrante em seu vestido de formatura. Eu não iria a festa, mas pouco antes de entrar no avião, recebi uma mensagem de minha mãe avisando que meu pai exige a minha presença no evento. Achei isso estranho, mas decidi não questionar.
Aos poucos sinto minha cabeça pesar e meus pensamentos se esvaírem de minha mente até adormecer por completo.
Pov's Any
Nunca senti tanta ansiedade assim antes, ouço o enorme burburinho vindo do andar de baixo indicando que a casa está cheia de convidados e sinto o coração batendo na garganta.tenho consciência de que essa noite será um marco em minha vida, vou assumir enorme responsabilidade e terei que saber lidar com ela. Foi o que meu pai disse quando fui ontem ao seu escritório assim que ele voltou de outra viagem, para entregar os dados que o mesmo pediu que eu organizasse.
Sei que não estou tendo a oportunidade de escolher outros caminhos, mas fui preparada durante toda minha vida para esse momento. Passei a ter aula de gestão empresarial e administração aos 15 anos e tenho tudo o que preciso para fazer isso e orgulhar meus pais. E é com isso em mente que decido sair de meu quarto e ir em direção a escada.
Assim que desço os primeiros degrais todos os olhares se voltam para mim e apesar do nervosismo sorrio me sentindo bonita dentro do vestido dourado que escolhi com ajuda de Sabina.
Meu pai está a minha espera no pé da escada com um enorme sorriso no rosto e por um momento meu olhar se desvia à procura de intensos olhos verdes que não tenho certeza se realmente vou encontrar.
Me surpreendo ao finalmente esbarrar no olhar de Noah, sinto um frio na barriga e um arrepio descer por meu corpo quando ele abre um sorriso. De repente suas palavras escritas naquela mensagem vem a minha mente "realmente não sou uma boa pessoa e ficar perto de mim só vai te fazer mal" e sinto uma onda elétrica passar por mim, uma espécie de mau pressentimento.
Chego ao fim da escada e seguro a mão estendida de meu pai oferecendo-lhe um sorriso na tentativa de esconder o que estou sentindo.
-Você está linda filha-meu pai diz me conduzindo pelo salão em direção ao pequeno palco implantado na sala.
-Obrigada pai.
-Estou muito orgulhoso de você, saiba disso- ele deposita um beijo em minha testa e vai até o microfone enquanto eu me mantenho ao lado de minha mãe com o olhar fixo em um ponto vazio no meio dos convidados. Meu pai dá uma leve batidinha no microfone para chamar a atenção de todos e o DJ abaixa o volume da música.-Boa noite senhoras e senhores, eu quero primeiramente agradecer a presença de todos nessa ocasião mais do que especial na qual comemoramos a formatura de nossa amada filha Any, nosso maior orgulho- ele indica com a mão em minha direção enquanto diz a última parte e eu sorrio- esse é um fechamento de uma fase e o início de outra ainda maior na vida de nossa primogênita, na qual senhoras e senhores, ela irá finalmente exercer todo o seu enorme potencial como sócia executiva da Soares & Co. Juntamente comigo e com minha esposa- meu pai estende a mão para mim me trazendo para perto e me abraça de lado, enquanto minha mãe faz o mesmo do meu lado esquerdo. Todos no salão batem Palmas e assobiam, porém uma expressão se contrasta no meio de todos.
Noah está boquiaberto, parecendo surpreso e indignado ao mesmo tempo e após alguns segundos encarando meu pai, seu rosto se fecha em uma expressão de puro ódio. Ele caminha em direção a Marco e fala algo no ouvido do mais velho sendo, em sequência, seguido pelo mesmo em direção ao escritório de meu pai.
Tento com todas as forças ignorar o estranho comportamento de Noah e prestar atenção no senhor de meia-idade que está na minha frente me parabenizando. Aparentemente ele é um dos sócios de meus pais e agora é meu sócio também.
Peço licença assim que o homem termina seu discurso e vou em direção a Sabina e a Pepe que estão perto da mesa de aperitivos.
-Olhem só a nossa nova executiva- Sabina diz me abraçando-parabéns amiga- assim que ela me solta, Pepe me abraça.
-Tenho certeza de que será a melhor Elly- ele diz e me solta em seguida.
-Obrigada gente, vocês são demais, não sei o que seria de mim sem vocês aqui, me sinto como um peixinho no aquário- digo e nós rimos ao observar a quantidade absurda de velhos ricos em minha festa de formatura- você bem que podia dividir um pouco dessa atenção comigo não é Sabina, essa festa era para ser de nós duas- digo fingindo estar brava.
-Você sabe que eu nunca quis uma festa de formatura, não gosto que prestem tanta atenção em mim- ela diz e eu assinto sorrindo.
-Eu também não gosto que prestem tanta atenção em você- Pepe a abraça por trás e deposita um beijo no alto de sua cabeça. Uma cena fofa que eu gostaria de ter observado por mais tempo. Porém, minha mãe me cutuca e diz para que eu a acompanhe até o escritório.Assim que nos aproximamos, começo a ouvir gritos furiosos vindo de dentro do cômodo. Posso distinguir a voz de Noah, Marco e meu pai. Também algumas frases isoladas do tipo "ela não merece isso, merece coisa melhor" e "não é você quem decide".
Eu e minha mãe entramos e a discussão para automaticamente. Os três homens estão ofegantes e Nosh é quem parece mais nervoso.
Me posiciono na frente de meus pais e dos pais de Noah, cuja mãe acaba de entrar. Enquanto o de olhos verdes fica no canto do cômodo, com os olhos fixos no chão.
-Filha, nós te chamamos aqui para podermos esclarecer algumas coisas- meu pai inicia e parece bastante nervoso -porém, antes queremos que saiba que essa agora é a sua vida e você não tem outra escolha a não ser vivê-la.
--------------------------------------------------------------
-Nota da autora-Oi gente!
Como estão? Senti saudades.
Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que acharam e não se esqueçam de votar.
Até o próximo capítulo!Beijos.
Sara💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...