Pov's Any
Acordo às oito da manhã nesse domingo ensolarado com a luz acalentadora que entra pela janela e esquenta todo o ambiente de forma amena.
Sento na cama e estico os braços acima da cabeça alongando todo o meu corpo, e sentindo o mesmo relaxar por completo.
Sinto uma extrema paz de espírito e uma amigável conexão com o universo ao meu redor....Até uma cachoeira invadir minha mente, trazendo consigo um monte de imagens da noite anterior nas quais eu estou com Noah fazendo um.... Bem, digamos que eu e o mini Noah tivemos um momento bastante íntimo.
Por mais absurdo que seja, não consigo sentir vergonha ou arrependimento e um leve sorriso cresce nos meus lábios ao recordar os momentos de horas atrás.
Essa sensação é totalmente nova, especialmente para mim que nunca havia feito nada no aspecto sexual antes.
Para dizer a verdade, não sei o que deu em mim para fazer aquilo, mas como já disse, não sinto arrependimento.
Continuo recordando as memórias recentes e todas as sensações que as acompanham até que, algo me vem à mente e meu sorriso desaparece por completo .Acabei de notar que estou sozinha nesse quarto.
Pelo o que me lembro Noah e eu dormimos juntos sobre essa mesma cama. Por que diabos ele iria embora sem falar nada?
Vou até o banheiro e vejo que suas roupas não estão mais lá e quando retorno ao quarto percebo a toalha que ele usou, dobrada em cima da cadeira de escritório no canto do cômodo.
Ainda incrédula vou até o andar de baixo, quando chego na cozinha encontro um bilhete em cima do balcão, o pego e vejo que na verdade quem o escreveu foi Eliz, avisando que estaria na igreja e chegaria às dez da manhã.
Retorno ao meu quarto, pego meu celular em cima da cômoda e assim que ligo o aparelho vejo uma notificação de mensagem na tela de bloqueio. Abro o aplicativo, a massagem é de Noah:
"Bom dia Elly, espero que tenha acordado bem, porque eu certamente acordei.
Só quero dizer que essa foi uma das melhores noites da minha vida sem sombra de dúvida.
Sei que estava bêbado, mais é impossível esquecer algo assim e tudo o que eu mais queria era estar aí pra te ver acordar.
Porém, por melhor que tenha sido, isso foi um erro. Sei que já ouviu isso de mim antes Any, mas é verdade. Por mais que eu queira estar próximo de você, eu não posso.
Não sou quem você pensa que eu sou, e realmente não sou uma boa pessoa. Ficar perto de mim só irá te fazer mal.
Por esse motivo eu prometo sair da sua vida. Prometo te deixar em paz Any.
Fique bem.
Noah"
Ao terminar de ler a mensagem meus olhos ficam marejados e meu coração apertado. Ele prometeu sair da minha vida por não ser uma boa pessoa, mas em que sentindo?
Meu peito dói e o nó na minha garganta aumenta, mas me limito a secar as lágrimas que escapam, sair do quarto e ir até a cozinha preparar meu café da manhã.
_______________________________________
Nota da Autora
Oie gente, Como vocês estão?
Sobreviveram à esses três dias?
O que acharam da mensagem do Noah?
Um capítulo mais calmo pra começarmos bem a semana.
Espero que tenham gostado, comentem suas opiniões e não esqueçam de votarBjs
Alyssa💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...