Pov's Noah
Nem sei descrever como me sinto agora. Quando Any simplesmente disse não ao meu pedido de desculpas e foi embora, inicialmente me senti confuso e logo depois foi como se meu coração tivesse partido em mil pedaços. Fiquei desolado.Eu me sentei no sofá do deque e fiquei lá durante muito tempo repassando um milhão de vezes aquela cena em minha mente e ficando cada vez pior.
O ruim é que eu não posso culpá-la. Eu fui um idiota estúpido, eu a magoei muito e estraguei tudo como sempre.
Mas que droga! Por que eu sou assim? Por que eu sempre destruo tudo de bom que acontece comigo?
De repente me recordo daquela noite. A noite em que Any foi totalmente minha. Eu pude tocá-la da forma como eu sempre desejei. A sensação de ter o corpo dela colado ao meu foi a melhor que já tive.
Mas eu estraguei tudo de vez. Agora não tem mais volta. Any pareceu extremamente convicta.
A vista incrível desse lago a minha frente apenas piora o que estou sentido. Começo a chorar de desespero pois nunca senti essa dor antes.
Não sei quanto tempo fiquei sentado ali, só sei que pareceram horas até meu pai chegar e pedir para que eu o acompanhasse até uma sala com uma mesa e duas cadeiras.
Depois de dois minutos os pais de Any chegam e em seguida, a própria. Ela parece confusa assim como eu.
O que está acontecendo?- ela pergunta para seus pais que estão com uma expressão estranha de medo ou tristeza, não sei ao certo. Eles não respondem pois meu pai começa a falar como se fosse um general do exército.
- Bem Noah e Any, vamos direto ao ponto. Nós chamamos vocês aqui para darmos uma importante notícia, porém deixamos claro que vocês não tem opção aqui ouviram bem? É o que está decidido e ponto- uma onda de preocupação me invade- aqui estão os papéis- ele coloca uma pequena pilha de papéis sobre a mesa- esse aqui é o contrato do casamento de vocês.Como é que é? Eu devo estar ouvindo coisas não é possível.
- O QUÊ?- Any arregala os olhos assustada.
- Eu não acredito no que eu ouvi. Como assim casamento?- eu pergunto no mesmo tom de voz desesperado de Any.
- É exatamente o que ouviram, vocês vão se casar- meu pai diz como se fosse a coisa mais normal do mundo e entrega uma cópia dos papéis para mim e outra para Any. Estou totalmente perplexo.
- Não! Eu não vou me casar com ninguém! Não podem me obrigar - Any diz, na verdade berra para seus pais.
- Filha isso já está decidido, é para o bem de todos- o pai dela diz com uma enorme culpa estampada no rosto.Eu passo os olhos pelo documento em minha mãos, porém não consigo ler nem uma palavra sequer, minha cabeça está a mil.
- Não tem essa de "já está decidido", eu sou adulto, tenho uma vida e eu escolho o que faço ou deixo de fazer com ela- digo praticamente rosnando enquanto olho diretamente nos olhos de meu pai- você não tem esse direito, pode pegar essa merda- jogo os papéis com força sobre a mesa- e arranjar outro pra fazer o que você quer- finalizo e me preparo para dar o fora dali, porém meu pai consegue me impedir com suas palavras.
- Você não aprende mesmo não é garoto? Não é possível que você não tenha aprendido a lição- me viro para ele novamente, suando frio- você sabe muito bem o que acontece quando me desobedece não é meu filho? Pessoas se machucam- seu sorriso sádico me dá calafrios e por um instante parece que estamos apenas nós dois dentro dessa sala- você não quer passar por tudo aquilo novamente, ou quer?Sinto minhas forças se esvaindo. Não quero me render, mas sei do que ele é capaz de fazer para controlar as pessoas à sua volta.
- E então? O que me diz?- ele olha seriamente para mim e me estende novamente os papéis. Mas que droga!
- Eu quero que todos vocês vão para o inferno, seu bando de desgraçados- Any diz e simplesmente me puxa pelo paletó me levando até o corredor do lado de fora. Nós começamos a correr até a parte dos fundos ouvindo os gritos dos nossos pais. Aos poucos volto a mim e me perguntou porque não saímos correndo antes.Nós damos a volta até o estacionamento, entramos no meu carro e arrancamos rumo a um lugar bem longe dali.
Aos poucos nossas respirações ofegantes vão se acalmando e ao olhar para o lado percebo que Any começou a chorar. Tenho vontade de dizer algo para acalmá-la, porém não tenho condição para acalmar ninguém no momento, então permanecemos em silêncio durante todo o percurso até uma praia.
O nome do lugar é North Beach e eu costumo vir aqui quando quero pensar um pouco. Nós saímos do carro e uma brisa fresca nos envolve.
A noite está muito bonita e o som do mar passa uma certa calma para nós dois. Any tira os sapatos e os leva na mão enquanto seguimos andando até a praia.
Ela e eu caminhamos lado a lado, os dois de braços cruzados sobre o peito, pelo curto caminho de areia que nos leva até a parte mais ampla.
Tiro os meus sapatos também para poder sentir a areia sob os pés. Em seguida nós vamos até a orla, aproveitando o som das ondas e a brisa.
A praia está vazia com excessão de dois ou três casais que aproveitam o clima gostoso do lugar para relaxar um pouco. Nós vamos para longe das pessoas e nos sentamos lado a lado na areia de frente para o mar.
- E agora?- Any pergunta baixo- o que a gente faz?- solto um suspiro.
- Eu não faço ideia- digo e olho para ela que me olha de volta com os olhos marejados e em seguida deita a cabeça em meu ombro.
- A gente não pode aceitar isso Noah, é da nossa vida que estamos falando.
- É, eu sei- digo e depois de alguns segundos Any pega minha mão esquerda e entrelaça nossos dedos. Fico surpreso com tal ato.
- Nós vamos dar um jeito - ela diz e o aperto em meu peito suaviza um pouco.
- Vamos sim.Eu queria poder ficar ali para sempre, longe de tudo. Mas sei que não posso, meu pai vai nos achar e nos arrastar novamente. Precisamos pensar rápido.
- Nós temos que voltar de um jeito ou de outro- digo para Any que afasta a cabeça de meu ombro e assente com pesar - mas isso não quer dizer que vamos aceitar essa merda toda, nós vamos dar um jeito de sair dessa.
- Concordo, mas não estou pronta para ir agora- ela diz em um suspiro.
- E nem precisa._______________________________________
-Nota das Autoras-
Oie gente, como vocês estão?
Hoje viemos aqui juntas em um dos capítulos mais importantes da nossa história.
Confesso que ficamos surpresas com a quantidade de gente que acertou sobre o casamento.
Espero que tenham gostado da notícia e fiquem a vontade para nos contar se gostaram ou não.
Não esqueçam de votar.Amamos vocês
Bjs
Alyssa💞 E Sara💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...