Pov's Any
Minha mãe, Sabina e eu passamos horas no salão. Foi muito divertido, fazia tempos que eu não tinha momentos tão leves e agradáveis assim.
Nós fizemos cabelo, unhas, maquiagem e claro fofocamos muito nesse meio tempo. Muitas risadas e conversas. Sem tristeza, sem problemas, sem Noah. Foi com certeza um alívio.
O vestido que escolhi para a ocasião é lindíssimo dourado e cheio de detalhes delicados. O de Sabina é parecido e também muito bonito, aproveitamos para tirar muitas fotos.
Vestido (Any)
Vestido (Sabi)Quando dá o horário nós três nos dirigimos para o local na luxuosa limusine. O tempo do percurso é preenchido por mais conversas.
Porém, enquanto eu e Sabina estamos super empolgadas minha mãe parece bastante nervosas e apreensiva.- Mãe, está tudo bem? - pergunto a ela que me olha com os olhos arregalados de susto, mas ela rapidamente se recompõe.
- Está sim querida, tudo ótimo - ela diz e não me convence, porém prefiro não insistir.
Chegamos ao salão que está magnífico logo na entrada com um lindo lustre cheio de plumas brancas no teto. O espaço é amplo e bem iluminado com mesas bem decoradas espalhadas pelo ambiente, uma comprida mesa com todo tipo de doce e bebida posicionada do lado esquerdo do salão e um belo palco ao fundo.
Tudo está do jeito que imaginei com bastante dourado e branco, porém não de um jeito extravagante, e sim muito elegante.
Caminho pelo lugar com Sabina, as duas observando cada detalhe. Até que encontramos Eliz e meu pai sentados em uma das mesas conversando. Nós nos aproximamos e nos juntamos à conversa, minutos depois minha mãe também.
Aos poucos os convidados vão chegando e eu me coloco à postos para cumprimentar todo mundo. Depois de quinze minutos e no momento em que converso com meus primos que vieram de Nova Iorque, olho para o lado e me deparo com quem eu menos gostaria de ver.
Noah espera até que meus primos saiam e depois me convence a conversar com ele lá fora.
Minhas pernas estão bambas e meus batimentos parecem muito mais fortes. Como ele consegue fazer isso comigo?
- Any, eu fui um babaca do pior tipo com você, Eu não medi minhas palavras- ele começa seu pedido de desculpas- eu te feri e te humilhei, reconheço isso. Não vou me justificar porque sei que errei- começo a relembrar a cena com o Bailey naquela manhã em que Noah me chamou de coisas horríveis e todas as outras vezes em que me tratou mal sem nenhum motivo aparente. Ele tem muito pelo qual pedir desculpas- eu tô aqui porque não suporto mais sentir a culpa por ter te magoado. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci e não mereceu o mal que te fiz. Por favor Any, eu te imploro, me perdoa- ele finaliza seu discurso com um olhar suplicante e eu sinto uma pontada no peito e uma vontade imensa de perdoá-lo e de abraçá-lo, porém mais flashes de todos os momentos ruins relacionados a Noah me veêm à mente e aos poucos sinto meu coração se endurecer.
Com toda certeza não sou mais a mesma depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, não sou mais aquela garota ingênua e emocionada de antes. Não vou ser mais a trouxa da história que aceita tudo o que fazem com um sorriso no rosto. Chega de cometer os mesmos erros.
Com isso em mente eu encaro Noah com um olhar sério e respiro fundo antes de responder.
- Não.
Ele parece extremamente confuso e decepcionado e embora eu esteja com muita pena e todo o meu ser seja atraído por esse garoto, eu não retiro minha resposta. Isso tem que acabar.
-Eu...- Noah começa a falar em um tom de voz tão baixo que mais parece um sussurro. Porém, é interrompido por Sabina que chega de repente.
- Ah! Você tá aqui amiga, te procurei pelo salão todo.
- O que aconteceu?- pergunto.
- A aniversariante precisa estar na festa não é meu bem?- eu assinto relutante. Ela me chama para entrar e eu vou um tanto relutante, deixando Noah sozinho lá fora.A festa continuou normalmente. Noah ficou fora da minha vista durante todo o tempo, porém não saiu da minha mente e uma centelha de arrependimento começou a crescer no meu peito.
Houve o momento da valsa no qual eu dancei com meu pai e por um milagre não deixei o pé dele todo dolorido com pisadas descompassadas. Em seguida foi o momento do jantar formal e antes da sobremesa, o leilão beneficente.
Os prêmios são incríveis e vão desde viagens até lanchas caríssimas.
- Uma viagem de oito dias para Atenas e Santorini, com tudo pago! Primeiro lance de 5000 dólares!- meu pai sempre foi muito bom em leilões- vamos lá senhoras e senhores, sem timidez! Quem me dá mais de 5000 dólares?
- 5500 dólares!- uma voz masculina grita de trás do salão.
-5500 dólares, quem dá mais? Dou-lhe uma...- meu pai continua.
-6000 dólares!- dessa vez uma mulher.
-6000 dólares para a madame, alguém dá mais? Dou-lhe uma... Dou-lhe duas...
-6800 dólares!- um outro homem.
- Vendido para o simpático senhor!- meu pai bate o martelo.O leilão continua por mais 40 minutos e então chega a hora da sobremesa. Porém, minha mãe me tira da mesa alegando que precisava conversar comigo e me leva até uma sala no fim do corredor interno na extremidade esquerda do salão.
Quando entramos eu me deparo com meu pai, os pais de Noah e o próprio Noah. Todos reunidos. O de olhos verdes parece estar tão confuso com a situação quanto eu.
- O que está acontecendo?- pergunto para meus pais. Eles parecem estar tensos e tristes.
- Bem, Noah e Any- Marco começa a falar com uma voz um tanto autoritária- vamos direto ao ponto. Nós chamamos vocês aqui para darmos uma importante notícia, porém deixamos claro que vocês não tem opção aqui ouviram bem? É o que está decidido e ponto.Lembranças de uma situação parecida me invadem e meus batimentos aceleram automaticamente. O que será dessa vez?
_______________________________________
-Nota da Autora-
Oi gente, como vocês estão?
Será que alguém faz idéia do quem está vindo aí?
Eu acho que ninguém vai acertar, mais fique a vontade pra expor suas ideias e deixem a criatividade voar longe.
Espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam de comentar e votar.Bjs
Alyssa 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Us-Noany
RomanceAny Gabriely é filha dos empresários mais ricos de Miami e embora tenha uma vida cheia de privilégios, nunca deu muita importância para isso. Ela vê sua vida e seus planos mudarem totalmente após descobrir que seus pais não são as pessoas que imagin...