Shink on:
Ao saber que serei uma espiã da akatsuki e que tudo estava planejado, eu nem desfiz as malas, na verdade obito pediu para eu me fazer de vítima para ter chance de entrar em konoha, ele também teve que fazer um jutsu em meu coração onde ninguém saberia a verdade, se um tal de kakashi usasse o sharingan para obter informações minhas. Tudo estava perfeitamente planejado.
Eu poderia usar de tudo para obter informações por lá, até o meu corpo. A verdade é que eu com apenas 16 anos tenho um corpo um tanto que desenvolvido, quem me vê nem acha que tenho 16
Eu irei para konoha sem nada, obito me levará pelo Kamui até um certo local.Shink off.
Kakashi on :
Eu e o time 7 estávamos chegando nos portões de konoha, quando vemos uma garota, que parece mais ser uma mulher, com seus cabelos vermelhos, ela me lembra a kushina,esposa de minato.
Ela está desmaiada no chão, perto da floresta.
Naruto vinha gritando com sasuke, então mandei ele calar a boca.
- ué, mas porque kakashi sensei - ele diz indignado- quem é ela? - ele aponta para a garota no chão.
- É o que vamos descobrir - falo pegando ela nos braços.
Kakashi off.
Sakura on:
Essa garota que o kakashi achou, ela é muito bonita, e se sasuke-kun gostar dela?
Aaaaaa shanaroooo!
Kakashi on :
Levamos ela até o prédio da hokage.- deixe-me vê-la - diz tsunade pegando a garota e botando em sua mesa para examinar - ela parece estar em perfeitas condições,vamos acorda-lá.
Ela dá tapinhas na cara da garota que logo abre seus olhos, ela é incrivelmente linda, seus olhos verdes realçam a sua pele clara e se destaca com seus cabelos vermelhos, seu decote chama a atenção.
Desvio os olhos e tsunade fala:- quem é você? - pergunta para a mesma que a olha com cara de desentendida.
-onde estou? - ela fala, sua voz é suave.
-você está em konoha, se lembra de algo? - pergunta tsunade.
- não, não mesmo - ela diz passando as mãos na cabeça - aí - ela fala ao tocar atrás da cabeça e sai sangue em suas mãos, ela logo desmaia.
Tsunade olha e faz o ninjutsu médico e logo a cura.
-kakashi, use o sharingan -tsunade fala autoritária.
Ao usar, parece que essa garota não tem nada dentro de sua cabeça, suas memórias parecem terem sido arrancadas ou guardadas em certo local.
- ela não lembra de nada mesmo- falo tapamdo o olho.
-eu hein- diz Naruto- vamos fazer o quê com ela?
-kakashi irá abriga-lá, até lá, veremos o que faremos e se ela é ou não confiável.
Ao falar isso, a garota começa a chorar, e ninguém entende o porquê.
-porque está chorando? -Naruto pergunta.
- É porque eu queria muito lembrar de algo, mas não consigo, não consigo! - ela fala em meio aos soluços.
-tudo bem, agora levem ela e saíam da minha sala- tsunade fala.
Ao fazermos isso, naruto fala e sasuke observa direto ela, enquanto sakura parece triste.
-vamos comer lámem - Naruto diz empolgado.
-o que é lámem? - a garota fala.
-você não sabe o que é lámem? Vem cá então - ele pega na mão dela e saí correndo, ela parece feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...