No dia seguinte...Shink estava furiosa com itachi.
- Eu já pedi desculpas amor!!!
- VOCÊ DEVERIA TER ME ESCUTADO!! - ela gritava e ele tentava acalmar ela.
- perdão amor? O que posso fazer pra você me perdoar?! - ele pergunta.
Shink sorri maliciosa e o joga na cama, ele retribui o sorriso.
Hot 🔞 conteúdo explícito ( quem não gosta, pula)
Pov. Shink.
Jogo ele na cama, ele me ajuda a tirar a calça até as coxas junto da cueca.
Pego no seu membro que já estava incrivelmente ereto. E começo a masturba com as mãos.
Olho nos olhos dele enquanto o masturbo.
E então, eu vou lambendo de baixo pra cima.
- POHA SHINK!! GOSTOSA DO CARALHO!! - ele diz entre os gemidos.
Sorrio maliciosa e volto ao trabalho.
Vou lambendo seu pau mais e mais.
Então coloco na boca, tento colocar o máximo. Mas não consigo, então masturbo o que sobrou com as mãos.
Ao ouvir seus gemidos, isso me motiva mais e mais. Chupo com maior prazer.
Então, sinto seu pau pulsando dentro da minha boca, sinal do pré gozo. Então acelero meus movimentos.
Por fim, ele goza na minha boca, porém me dá vontade de vomitar e corro pro banheiro.
- Está bem amor? - ele pergunta ajeitando meus cabelos enquanto vômito.
- hai, só achei que faria mal pro bebê tomar isso também enquanto está na minha barriga kkkkk- falo rindo, escovo meus dentes - vamos voltar pro ato.
Dessa vez, ele me deita na cama delicadamente. Tira meu vestido e minha calcinha.
Então começa a me masturbar.
Já estou doida com um só dedo, então ele mete três.
- POHA!? AGORA ENTENDI POR QUÊ VOCÊ É CONSIDERADO PRODÍGIO! - falo entre os gemidos e ele começa a rir.
Então ele me chupa, vai lambendo minhas coxas e toda a minha virilha.
Quando ele vê que vou gozar ele para.
Olho pra ele sem entender, então ele diz:
- quero que goze em cima do meu pau! - ele diz e eu sorri maliciosa.
Então ele coloca o pau dentro de mim, e estoca lento pra não machucamos o bebê.
Era tudo uma delícia o que itachi me proporciona.
Então, gozamos juntos.
Hot off🔞
- Eu te amo! - ele diz, enquanto estávamos deitados na cama.
- Eu te amo mais! - digo sorrindo.
- nem pensar! Kkkkk - então começa a fazer coscas em mim.
- amor, vou tomar banho pq vou nas fontes termais com as meninas.
-okay mô - ele diz, me levanto e vou ao banheiro enquanto ele arruma a cama e joga uns lençóis pra lavar.
☆☆☆
Término meu banho, coloco um vestido básico e vou.
Chegando lá, encontro as meninas.
- ATRASADAS! - elas dizem juntas.
- foi mal gente! - falo sorrindo maliciosa.
- nos conta tudooooo! - ino diz sorrindo maliciosa, começo a rir e entramos no local.
☆☆☆
Pov itachi.
Depois que shink saiu, chamei o sasuke para assistimos e comer algo.
- Cheguei! - ele diz entrando na casa.
Então começamos a conversar sobre sakura e a shink .
( continua... gente, preciso que me ajudem a escolher o nome do bebê )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...