capítulo 13.

4.3K 305 97
                                    


No dia seguinte, shink havia acordado com um ótimo cheiro de comida vindo da cozinha.

Ela havia acordada determinada, pois havia feito uma escolha.
Tomou seu banho, vestiu sua roupa ninja e fez suas higienes pessoais.

- bom dia itachi-kun! - shink fala abraçando itachi por trás.

- bom dia shink-chan, dormiu bem?

- a melhor noite de sono que já tive - shink responde e lembra do que aconteceu na noite passada e logo cora.

- aliás, feliz aniversário - itachi fala com um sorriso.

- arigato, bom, estou querendo algo de presente de aniversário hihii.

- E o que deseja? - itachi a olha curioso, agora eles estavam sentados na mesa, prontos para tomar o café.

- bem, quero ir a vila da Folha. Sei que é arriscado, mas será escondido, por favor itachi, faz 4 anos que não vejo meu irmão! - shink comenta com lágrimas nos olhos.

- está bem, você me convenceu, não consigo ver você chorar. Quando terminarmos o café da manhã, partimos para a vila da Folha. Está bem?

- está ótimo! Arigato itachi-kun. Por tudo. - shink responde dando um Largo sorriso fazendo itachi se apaixonar mais e mais por ela.

Os dois tomaram seu café logo em seguida, se preparam e partem para a vila da Folha.
Porém no caminho são cercados por ninjas patifes.

Mas isso foi moleza para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas isso foi moleza para eles. Já que estamos falando de itachi uchiha e sua discípula.

Tiraram a poeira das roupas e prosseguiram seu caminho.

Ao chegarem lá, se depararam com uma cena terrível.

Konoha não existia mais, estava destruída.

- o que aconteceu por aqui? - shink pergunta prestes a chorar.

- É o que quero saber também! - itachi responde com ódio, pois isso significava que tobi o havia traído.

Shink partiu em disparada para dentro da vila, chorando e gritando. Imaginando que o pior pudesse ter acontecido com Naruto e com seus amigos.

- Naruto!!!! - Gritou shink e sakura ao mesmo tempo.

Logo Naruto aparece no meio da vila com três sapos gigantes, o mesmo estava em cima de um deles com mais dois pequenos ao lado.

E em questão de segundos, uma briga começou. Naruto contra pain.

E então, pain acerta em vários pontos do corpo de Naruto, para pegar a kyubi.

Shink aparece nesse momento. Logo depois de hinata se declarar, quando pain ia acerta-lá, shink a empurra e leva o golpe que seria dado a hinata.

Naruto se transforma na kurama ao ver duas pessoas que o amavam sendo atingidas.
Ele estava puro ódio. Shink e hinata desmaiadas no chão, porém parecia quase mortas.

☆ ☆ ☆

A luta havia acabado, Naruto havia ganhado.

Shink estava sendo curada por sakura.

E itachi... havia sumido da vila, era o que parecia para shink.

- onde estou? - shink pergunta com a mão na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- onde estou? - shink pergunta com a mão na cabeça.

Antes que sakura pudesse responder,Naruto vem correndo e abraça shink.

- esperei tanto por você, e quando vem, você quase morre! Sua maluca! - Naruto falava enquanto chorava- nunca mais me deixe, está bem? Por favor, me prometa!

- eu prometo! - disse shink com a voz falha ainda se recuperando do golpe.

Shink havia caído em um sono profundo. A mesma agora estava dormindo em uma das barracas que fizeram na Vila.

☆ ☆ ☆

Eu não queria ter feito isso! Mas era necessário. Shink tem uma família a sua espera, amigos!
E eu? Bem... Logo logo o sasuke irá completar sua vingança...

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora