Meses haviam se passado.
E obito havia declarado a 4 guerra ninja.Tudo estava acontecendo muito rápido, itachi e sasuke ainda estavam presos mas ajudavam em alguns afazeres da vila. As pessoas se preparavam, guardavam comidas e outros itens, evacuação de vilas e tudo mais...
Shink estava ajudando sakura a guardar algumas comidas.
Desde o dia das fontes termais elas se tornaram melhores amigas, e agora passavam maior parte do tempo juntas.- até que enfim acabamos! - falou shink limpando o suor da testa.
- até que enfim mesmo! Mas infelizmente ainda temos muitos afazeres! - Sakura fala e suspira.
Elas saem e seguem caminhos diferentes.
Enquanto Shink caminhava, ela não previu que estava sendo seguida.
E então, alguém tampa a sua boca pra ela não gritar. Porém, essa mão é reconhecível...- kakashi???!! Cê tá maluco!? - shink pergunta, ele a havia colocado contra uma árvore.
- foi mal, não queria te assustar. Mas, eu quero conversar com você sobra algo importante a algum tempo - ele diz e olha pra baixo.
-o que é então? - shink pergunta, ele estava muito perto, a havia empreenssado contra a árvore e seu rosto estava muito próximo, tão próximo que dava pra ouvir as batidas dos corações de ambos.
- e-eu, bem, eu... Eu... Eu gosto muito de você shink! Sei que isso é errado, pois você namora com itachi, mas não consigo me controlar quando te vejo, você é o motivo dos meus pensamentos mais impuros! - dizia ele.- mas peço que me dê apenas um beijo! Apenas um! E eu te deixarei em paz.
- não posso kakashi! Não posso fazer isso com itachi! - então, kakashi colocou o dedo indicador nos lábios e shink, e a beijou.
Um beijo feroz, que logo parou quando shink deu uma mordida tão forte no lábio inferior de kakashi que o fez sangrar.- eu disse que não! - shink fala e dá um tapa na cara de kakashi.
- shink!! Espera! - kakashi dizia enquanto shink corria. - perdão! Eu perdi a cabeça completamente!
Shink para e olha para trás.
- perdão shink! -kakashi disse novamente.
- Talvez eu te perdoou. -shink fala e vai embora.
☆☆☆
Enquanto isso...
Obito estava no esconderijo da akatsuki, olhando para o exercito de zetsu brancos.
- será que essa guerra vale a pena mesmo? Afinal, terei de lutar contra shink - ele fala olhando para baixo, e um flashback acontece:
Obito estava brincando com Shink, que tinha 5 anos na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...