capítulo 6 - a espiã da akatsuki parte 2

7.8K 608 167
                                    

Shink on:

Tudo estava indo em perfeita ordem, até que no momento em que vi Naruto falar, comecei a chorar, mas por sorte, tive uma boa desculpa.

Naruto é um amor de pessoa, divertido e sempre fala que seu sonho é ser hokage.
Ele me levou para comer lámem, e fui a melhor coisa que comi!
Não que a comida de obito seja ruim, mas isso era muito melhor.
Enchemos a pança e depois aquele tal de kakashi hatake foi me levar para onde eu iria ficar,no caso a casa dele.
Ele me observava o tempo todo, até que Naruto disse que já ia indo embora:

-tchau shink-chan, espero comer lámem com você de novo! - ele falou sorrindo e eu sorri também.

- claro Naruto-chan, sempre que precisar de mim, estarei aqui! - falo feliz.

Ele sai andando com uma criança chamada konohamaru.

Entro na casa de kakashi e tiro os sapatos.

-pode ficar a vontade - ele fala - venha, mostrarei seu quarto- ele diz me levando até um corredor e na última porta ele abre e me mostra um quarto simples, com uma cômoda e uma cama de solteiro -aqui era meu quarto quando criança, mas sinta-se a vontade.

Entro e vou ao banheiro tomar banho, é tudo tão limpo! Vejo que ele é bem organizado, ao contrário de obito, que é bem desastrado! Kkkkk rio comigo mesma ao lembrar de quando ele fritou ovo com casca quando eu tinha 5 anos.

Estou pensando em contar para o Naruto que sou irmã dele, mas pra isso preciso fazer o jutsu que obito fez para esconder minhas memórias e emoções.

Estou no banheiro fazendo esse jutsu, finaliso ele quando kakashi começa a bater na porta do quarto. Vou lá de toalha mesmo até que abro a porta e ele fica vermelho.

-o que foi? -pergunto sem entender.

-nnada, vim avisar que a comida está pronta- ele responde desviando o olhar, vejo que está com vergonha.

-hai, desço em alguns minutos - falo fechando a porta - que saco, bem na hora do meu banho.

Ao tomar meu banho e me vestir, com a mesma roupa no caso, porque não tenho nenhuma né.

-Obrigada obito! Muito obrigada! - falo comigo mesma estando estressada.

Desço as escadas e sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha, vou até lá.

- você cozinha muito bem pelo visto - falo por que o cheiro estava na casa toda.

-arigato - ele responde.

Sentamos para comer e então resolvo falar.

-como é as coisas aqui em konoha? - pergunto com a boca cheia e logo me arrependo ficando vermelha de vergonha.
-bom, são bem pacificas de vem em quando - ele responde.

-eu consegui lembrar de algumas coisas- falo olhando para baixo depois de terminar de comer e lavo meu prato.

- deixe-me ver então - ele usa seu sharingan, seu olho direito fechado, seu olhar penetrado em mim, seu sharingan tão vermelho - não acredito nisso! Precisamos ir ao prédio da hokage agora!

Ele fala e me puxa consiga nos levando até lá


(Olá gente! Espero que estejam gostando da fanfic, tenho dúvidas se está boa, por favor comentem para me motivar a trazer mais capítulos. Um beijo e um forte abraço!)

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora