Naruto on:
Eu não estou acreditando que tenho uma irmã! Não mesmo, esse tempo todo achei que estivesse só no mundo! Mas eu tenho uma irmã!
Abraço a shink chorando muito, e depois tsunade fala:-bom a shink poderá ficar na sua casa Naruto, mas kakashi ficará observando ela mesmo assim até um certo tempo, ela também fará parte do time 7, bom é isso, podem ir- ela diz e eu puxo a shink e vamos até a minha casa.
~~~~~chegando lá ~~~~~
- É... shink, a casa não é tão arrumada sabe -falo ficando com vergonha e ela começa a rir.-pelo o que vejo, você está certo, vamos arrumar então - ela fala batendo palminhas toda empolgada e começamos.
Shink on:
Fico triste por saber que Naruto não tem um certa organização porquê nunca teve ninguém, lá eu tinha obito, que era desastrado mas arrumava as coisas e ele me ensinou algumas coisas também.
Terminamos de arrumar era umas cinco da tarde já. Estava morta de cansada, então resolvi tomar um banho.
Tomei meu banho quentinho e coloquei meu pijaminha que tinha comprado quando saí com Naruto para comprar comida.
Resolvemos comer uma sopa que fiz.
Depois fomos dormir, eu dormi no sofá, embora Naruto insistisse para dormir na cama dele, mas não quis, afinal, cheguei hoje, ele continuará dormindo na cama dele.
~No dia seguinte~
Acordamos, tomamos café e fizemos nossas higiene pessoais. Fomos até o encontro que kakashi pediu pro time 7.
Chegamos lá, e kakashi estava atrasado.
-quer dizer então que você é irmã gêmea do Naruto? -perguntou sasuke curioso, o que me surpreendeu, ele nunca tinha falado comigo.
-sim, isso mesmo- respondi sorrindo.
-porquê tanto interesse sasuke-kun? - perguntou sakura.
- não te interessa - respondeu grosseiro.
Shink/Naruto :eii não fale assim com ela! -respondemos ao mesmo tempo, nessa hora kakashi chegou.
-desculpe a demora, tinha me perdido no caminho da vida, o que está acontecendo aqui?? - perguntou ele olhando a cena onde eu e Naruto puxavamos o cabelo do sasuke e ele encarava Naruto.
E sakura tentava nos separar.Kakashi conseguiu nos separar e depois falou :
- bom pessoal, os trouxe aqui porque a shink fará parte do time 7. Então se apresentem :
- eu sou Naruto uzumaki, meu sonho é se tornar um grande hokage que irá superar todos os outros! Tô certo!
- meu nome é sakura haruno, bom o meu sonho? Aah. O que eu quero? Aah. De quem eu gosto? Ops. - ela fica vermelha e olha pro sasuke.
-o que eu tenho não é um sonho, pois vou torná-lo realidade, meu nome é sasuke uchiha, quero reestabelecer meu clã e matar um certo alguém - até parece que vou deixá-lo matar o itachi, sim, eu sei o que aconteceu com o clã deles porquê o obito me contou.
- meu nome é shink uzumaki e meu sonho? bom, eu ainda não pensei nisso. Mas tenho um objetivo, ser uma grande ninja - falo sorrindo com olhos.
- certo, acabou a reunião,amanhã as 5:30 temos um treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...