capítulo 14.

3.7K 275 46
                                    

- onde está itachi?

Shink se pergunta ao acordar em uma barraca onde recordava de poucas coisas do acontecido.

- o itachi? - pergunta kakashi que estava de vigia pela garota.

- preciso sair - shink tenta se levantar mas é impedida por kakashi.

- você não pode, estou aqui pra isso- responde o mesmo.

- mas eu preciso, preciso encontar ita... - antes que ela pudesse responder kakashi faz com que a mesma dismaie.

- É preciso, sei que não conseguiria impedir você - kakashi fala olhando para shink que agora estava em seus braços desacordada.

- kakashi sensei?  O que aconteceu com ela dattebayo?

- ela disse que precisava procurar itachi, achei que não conseguiria impedir então a fiz dormir.

- ah entendi.

-como você se sente Naruto?

-como me sinto? Bem, feliz por ela ter voltado, porém mal por não ter protegido ela...

- entendo.

☆☆☆

- finalmente temos as duas metades da raposa no mesmo local, temos que entrar em ação o quanto antes. - danzou fala com seus capangas e aqueles velhos que esqueci o nome.

- sim, você está certo, portanto você deve virar hokage o quanto antes.

- irei prender aqueles dois jinchuriques miseráveis de uma vez por todas!


Capítulo curtinho gente, perdão, amanhã posto mais. Bjs! 😍😍

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora