Enquanto eles estavam comendo lámen...
Shink chama Naruto para conversa.
- nii-san, tenho algo para te falar- shink diz- eu conheci nossos pais...- você o quê??! - Naruto grita sem querer, fazendo todos olharem para eles. - foi nada não pessoal haha, podem continuar comendo ai- ele inventa uma desculpa.
- sim, isso mesmo, eu conheci eles em um sonho.
- eu conheci somente o papai... - Naruto fala cabisbaixo.
- não se preocupa, logo logo a mamãe irá aparecer pra você -shink conforta o irmão e o abraça. - bem, onde está o sasuke?
Ao mencionar o nome de sasuke ali, todos ficam em silêncio.
- ele foi embora da vila em busca de vingança - kakashi fala entrando no ichiraku.
-mas eu irei traze-ló de volta dattebayo! - Naruto fala sorridente.
- meu Deus! então isso quer dizer... que ele foi atrás de itachi?! - shink estava aflita pois sabia o que poderia acontecer se sasuke encontrasse seu amado.
-isso mesmo- respondeu kakashi.
- eu preciso tomar um ar - shink fala e sai da barraca antes que alguém a impedisse.
☆☆☆
- isso não pode ser verdade! Não mesmo! Eu tenho que proteger o itachi! - shink falava consigo mesma.
Até que neji aparece.
- está tudo bem? - ele pergunta.
- sim... quer dizer, talvez não? - shink responde.
- O Naruto ama muito você, durante esse tempo que você esteve fora, ele sofreu bastante...
- eu sei, mas era necessário, ou isso ou... - shink ia terminar a frase mas resolveu deixar quieto.
- ou o quê? - neji pergunta curioso.
- nada, deixa pra lá. E você? Já assumiu que ama a tenten? - shink pergunta.
- eeu?? - neji fica nervoso e tenso.
- sim, você. Eu sei que você ama ela neji! - shink estava determinada a fazer ele se confessar.
- bem, eu gosto dela. Mas não tanto quanto gosto de você. - neji diz e surpreende shink.
- vvocê?? - agora era shink quem estava gaguejando.
- desde o dia em que te vi, eu amo você shink - neji falava mas com medo do que poderia sair da boca de shink.
-bom, é que eu já amo outra pessoa. Mas você é incrível neji! Repense mais em quem te ama.
- certo, obrigada por me ouvir- neji responde e vai embora - você é uma ótima amiga shink.☆☆☆
Enquanto isso...
- como ousa atacar a vila da Folha?? - itachi estava furioso com pain e tobi.
- fazemos o que queremos, e sei muito bem que você só levou aquela garota lá por quê está apaixonado por ela! - obito respondeu.
- você nunca quis protege-lá não é? - itachi pergunta.
- claro que não, só queria ter a kyubi em minhas mãos .
- seu miserável!!
Uma briga começa entre eles.
No fim, itachi não se esforça muito, e resolve sair dali, ele precisava esfriar a cabeça.☆☆☆
Ao sair dali, itachi foi procurar shink na Vila da Folha.
Ao chegar lá, encontrou shink em uma clareira.
Ela parecia pensativa.- itachi?? - ela pergunta ao perceber ele ali.
- shink... perdão por ter te deixado aqui.
- pensei que nunca mais te veria. Soube que sasuke está a sua procura.
- shink, saiba que ele precisa fazer isso, ele não vai descansar até me ver morto!
- mas eu não irei permitir! Não mesmo!
Shink fica nervosa e saí da clareira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...