Era mais um dia comum em konoha.Já haviam passado duas semanas desde o casamento de sasuke e sakura.
Shink estava agora no supermercado fazendo as compras do mês. Até que...
Ela desmaia, várias pessoas correm pra cima dela, mas o gerente da loja manda se afastarem.Shisui estava passando por ali quando percebeu que shink havia desmaiado, e foi correndo ajudar a mesma.
- se afastam dela por favor, irei levar ao hospital - shisui fala pegando shink nos braços o gerente concorda então.
Ele entra na recepção e fala que é urgente, sakura então estava passando por ali e o atende.
- por aqui shisui - ela diz e shisui coloca shink numa maca e eles vão.
- o que aconteceu com ela? - pergunta quando sakura estava olhando os exames.
- nada demais, porém algo bom - ela diz sorrindo- mas quero dizer primeiro a ela, onde está itachi? Vá chamar ele por favor.
-hai! - ele concorda e saí.
☆☆☆
Pov itachi.
Eu estava treinando quando shisui chega do nada.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- bom, a shink desmaiou e a sakura está examinando ela e pediu pra te chamar.
ao ouvir isso, saiu em disparada ao hospital.
Chego, falo com o recepcionista e ele me diz o quarto onde ela está.
- 230- diz ele.
- arigato.
Vou correndo, abro a porta e vejo shink acordada, e sorridente. Muito sorridente, ao ver seu sorriso. Sorrio também.
- está tudo bem? - pergunto.
- ESTÁ TUDO ÓTIMO DATTEBANEEEEE! - shink grita - VAMOS SER PAIS! Isso não é ótimo? - ela pergunta calma na última frase e chora.
- ISSO É MARAVILHOSO! - falo e a abraço forte.
A sakura a examina mais um pouco e vamos embora.
☆☆☆
Pov shink.
Eu estava sentada no sofá junto de itachi que não parava de beijar minha barriga.
- Eu estou muito feliz amor! - ele dizia.
-também estou! - falo dando um beijo calmo nele.
Nos afastamos quando ouvimos batida na porta, pelo chakra. Era Naruto.
- Dattebayo! Chegamos! - ele diz entrando com hinata.
- oi gente! - hinata diz sorrindo.
- viemos trazer uma ótima notícia! Dattebayo! - Naruto fala.
- também temos uma ótima notícia! - shink diz.
Naruto/shink - VAMOS SER PAPAIS Dattebayo! Dattebane!
Eles se encaram surpresos e começam a rir e se abraçar.
- quem te deu a permissão de engravidar minha irmã hein? - Naruto pergunta.
- Eu sou marido dela Naruto kkkkk só espera pra vê quando o neji souber que você engravidou a hinata! - itachi começa a rir e hinata fica vermelha.
Passamos a tarde rindo e fazendo planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...