Pov itachi.
Duas horas haviam se passado, até que sakura aparece.
- bom, a shink está em estado grave, iremos fazer uma cirurgia. Peço que você Itachi, vá assinar alguns papéis como autorização - ela fala, eu assenti e ela entra na sala novamente.
Vou até a recepção e assino os papéis.
Eu estava com cara de choro, e quando parava, voltava a chorar." meu Deus! o que foi que eu fiz?! "Penso.
Me sento e apoio os braços no joelho e as mãos na cara, volto a chorar.
☆☆☆
Pov sakura.
A cirurgia estava bastante complicada e delicada, não queríamos ferir o bebê.
Tínhamos que tomar o dobro do cuidado.
Estávamos tentando tapar o buraco do chidori, graças a Deus não atingiu o coração nem outro órgão vital.
Passamos cinco horas na cirurgia.
☆☆☆
Pov. Itachi.
Sakura então, aparece novamente.
- A cirurgia foi um sucesso! - ela diz e todos comemoram.
-posso vê-la? - pergunto.
- claro, mas somente você por enquanto - ela diz olhando para todos.
Entro na sala e vejo shink dormindo igual a um anjo.
Seu corpo enfaixado, creio eu por causa das queimaduras.
Ela dormia tranquilamente. Parecia estar sonhando com algo.
Toco sua mão, e a beijo.
☆☆☆
Pov shink.
Eu estava em um lugar lindo, super florido. Até que alguém me chama.
Vejo minha mãe então, corro para abraça-lá.
- SHINK! - Ela diz- a meu amor! Você deu um baita susto em todos, mas você não pode vir comigo agora, precisa voltar e viver por muito tempo. Cuide do meu netinho hihi.
- netinho?! Então é menino? - pergunto surpresa.
- ah meu amor, descanse, em breve você saberá!
Ela diz isso e some.
Abro meus olhos devagar, vejo que estou no hospital. Então... todas as memórias vem de uma só vez.
Dou um sobressalto que fez minha pressão cair.
- ONDE ESTÁ O NOSSO FILHO??! - PERGUNTO nervosa, itachi estava dormindo sentado na cadeira ao lado e se acorda.
- Amor? Você acordou? Calma, nosso filho está bem! Você o protegeu! - ele diz e me faz deitar de novo.
- nosso bebê... eu já amo tanto ele Itachi! - digo alisando minha barriga.
- você acha que é um menino? - ele pergunta.
- por algum motivo, eu sinto que é um menino. - digo sorrindo, ele sorri também.
-fique aí mesmo. Vou avisar a sakura que você acordou...
- ESPERA! A quanto tempo eu dormi?!
- Ah uma semana meu amor! - ele diz, me dá um beijo e vai.
Depois de um tempo, sakura passa pela porta e começa a fazer uns exames.
- onde está itachi? - pergunto.
- Eu mandei ele ir descansar e depois poderia voltar para te buscar. - ela diz com um sorriso.
- hai! Como está meu filho?
- Está em perfeito estado shink! - ela diz sorrindo.
Então ela me dá uma roupa, tomo um banho e me troco.
Depois de comer bastante e esperar Itachi. Ele chega.
Tomado banho kkkk com uma roupa normal de ficar em casa. Que era uma camisa larga preta, e uma calça moletom preta também.- vamos? - ele pergunta. Agradecemos a sakura e os outros médicos.
- vamos! - digo sorrindo. -pelo amor de Deus! Me leva a uma lanchonete antes! Comida de hospital é um ó!
Itachi começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...