capítulo 24

2.6K 207 87
                                    


A lua de mel aconteceu...
Eles passaram apenas dois dias em um esconderijo do orochimaru em frente a Praia no país das ondas.

Então eles voltaram para a vila, chegando lá, eles estavam muito cansados pela viagem e já foram direto dormir.

☆☆☆

- ohayo meu amor - itachi fala ao acordar do lado de shink.

- ohayo meu bem - ela responde com um sorrizin.

Itachi se levanta e vai fazer o café enquanto shink tomava banho.

- que cheiro bom- shink fala chegando na cozinha.

- cheiro bom melhor do que o seu não tem! - itachi diz e dá um beijo nela.

Eles comem e itachi vai fazer seus trabalhos da anbu, sim! Ele havia saído de sua redenção. Já shink, vai procurar sakura para irem juntas ao hospital trabalhar.

- ohayo sakura-chan! - shink fala ao Sakura abrir a porta e ficar surpresa com a visita.

- ohayo, mas que surpresa! Entre por favor! - ao shink entrar, ela vê sasuke saindo de um dos quartos.

Ela olha para sakura que estava vermelha igual um pimentão.

- Sakura! Sakura! Tu transou com ele? Kkkkkkk safada.

- Aí! Me deixa kkkkkkk.

- bom, vamos para o hospital?

- vamos.

Elas duas saem da casa de sakura e vão ao caminho do hospital.

- então... conta como foi sua noite com sasuke? Kkkkkk- shink a olha maliciosa.

- shink! Que horror! Kkkkk está bem! Então foi assim... - Sakura começa a contar os detalhes de tudo.

Até que elas chegam no hospital e cada uma vai para sua sala.

☆☆☆

Enquanto isso...

Sasuke e itachi estavam fazendo suas funções de jounins.

- você já pediu a sakura em casamento né?

- claro! Vamos nos casar em poucos dias.

- já transaram? Kkkkkkk

- itachi!! - sasuke fica frustrado e saí de perto.

☆☆☆

Hoje seria o grande dia do casamento de sasuke e sakura.

Shink estava ajudando ela com as outras meninas, até que...

- shink,  está bem? - temari pergunta.

Shink havia saído correndo para o banheiro, as meninas vão então atrás dela, e vê a mesma abaixada no vaso, vomitando.

- nossa! - diz tenten.

- ai mano, acho que comi demais! - shink dizia e voltava a vomitar.

- sei não hein! - temari disse e foi ajeitar o cabelo da mesma.

- aí meu Deus!  Será que... - Sakura fala, e nem precisou terminar a frase, elas se entreolham.

- credo! - disse shink, escovou seus dentes e deu descarga no vaso- vamos! Temos muito o que fazer com a senhorita sakura!

As meninas riram e voltaram a arrumar sakura.

☆☆☆

A cerimônia havia começado, tudo estava lindo. Flores brancas e flores da árvore sakura por toda parte.

O vestido de sakura era Branco,com detalhes vermelhos, ombro a ombro, e mangás longas.

Então, eles se casaram, Naruto e hinata eram os padrinhos.

Shink não se importou, mas ela queria sim ser madrinha.

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora