capítulo três - aproximação de shink e deidara

10.4K 765 61
                                    

Shink on:
Já fazem quatro dias que estou aqui, só vivo nesse quarto, estou entediada então resolvi sair um pouco, avisei pra konan que estava saindo e fui para a floresta.
Ao me aproximar, vejo deidara sentado mexendo com suas argilas, parecia feliz, então resolvi me aproximar.

-oi- falei e ele me olha com cara de tédio - isso é argila? - que pergunta besta shink! Falo pra mim mesma.

-siiim! Você gosta?! - ele pergunta com brilho nos olhos, fico feliz com isso,me sento ao seu lado.

-eu nunca mexi com isso antes, mas acho lindo as coisas que você faz - ele então fica mais animado ainda e começa a falar sem parar da sua arte explosiva! E isso me alegrava, era novo pra mim saber sobre isso.

Passamos horas sentados ali conversando sobre exatamente tudo, até que vemos que está escurecendo e resolvermos voltar pra dentro do prédio.

-no começo eu achei que você era uma chata igual quase todos que estão ali e não entendem de arte - ele fala sincero, solto uma risadinha com isso.

-também achei você um chato! Kkkkk brincadeirinha - respondo ele.

Nos "despedimos" e fui para meu quarto, depois botei uma toalha enrolada no meu corpo, peguei minha bolsinha com meu pijama e fui para o banheiro que era no terceiro andar.

Tomo meu banho quentinho, e acabo adormecendo ao entrar no meu quarto.

Capítulo curtinho gente, desculpa, meu cllr tá descarregando então não dá pra fazer um grande, amanhã posto mais um aqui! Bjs!

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora