capítulo 30.

2.8K 193 73
                                    


Pov itachi.

Hoje é um dos dias em que shink vai ao hospital. Pois depois daquele acidente, ela está com uma gravidez de risco.

Então, ela sempre visita a shizune ou a tsunade, pois sakura está de repouso graças a gravidez dela também.

Acordei cedo como sempre, estou na cozinha fazendo um café da manhã pro meu amor. Estou desde as 1:00 da madrugada fazendo um bolo, que agora está no forno. Fiz ovos mexidos, suco de maracujá e uns pães com nutella. Por quê?? Por quê sim! Oh meu amor merece isso e muito mais.

Tiro o bolo do forno e coloco tudo arrumadinho na mesa, para depois levar na cama pra shink.

Pov shink.

Acordo com muitos beijos em meu rosto, sorriu já sabendo de quem é.

- ohayo meu anjo- Itachi diz assim que abro os olhos.

Me sento na cama toda descabelada, e digo:

- ohayo meu bem.

- Está com fome?? - ele pergunta e me mostra uma bandeja de comida.
Oh ceus! Como é bom ter esse anjo na minha vida!

- estou sim mô.

Então, começamos a comer...

♡♡♡

Quebra de tempo 3 meses depois :

Pov shink.

Um dia normal, itachi foi fazer o trabalho da anbu e eu estou aqui em casa.

Levanto do sofá e decido sair um pouco.

Mas... sinto uma pontada de leve...

Tudo bem!

- você está animado hoje é? - falo sorrindo pra minha barriga.

Abro a porta, e tranco assim que passo. Mas...

Outra pontada, só que dessa vez mais forte...

- Calma shink! Respira! - falo comigo mesma.

Até que vejo kakashi andando na mesma rua que eu, ele sorri com os olhos. porém, quando vou retribuir uma pontada mais forte do que as outras!

- Aaaai!! - grito, kakashi vem na hora.

- shink!  Está tudo bem?? - ele pergunta enquanto me debruço sobre minha barriga.

- TÁ DOENDO MUUUITO!!!! - grito, várias pessoas nas ruas me olham, então kakashi me pega nos braços e me leva até o hospital.

Porém... tudo fica preto e sinto meus olhos pesados demais, até que eles se fecham...

Pov kakashi.

Quando estávamos quase chegando no hospital, shink desmaia.

- Droga!! - falo comigo mesmo e corro mais rápido.

Chegando lá, vejo tsunade.

- o que houve com ela??! - ela pergunta assustada.

- encontrei ela na rua com muita dor, só que depois ela desmaiou!! - digo e em questão de segundos, tsunade grita para vários médicos trazerem uma maca e outros equipamentos.

Então, uma enfermeira vem e eu coloco shink na maca.

- VÁ AVISAR AO ITACHI! - tsunade grita enquanto corre com a maca que tem shink.

Corro para avisar, embora sei que ele não vai gostar nada sobre eu falar com ele.

Pov itachi.

Estava ajudando konohamaru com um truques de kunais, até que vejo kakashi correndo em minha direção.
Reviro os olhos e ao abrir, vejo ele me olhando.

- ITACHI!  É URGENTE! É SOBRE A SHINK! - ele grita, parecia desesperado e então, pensei o pior.

- o que houve? - pergunto desesperado.

- ela está no hospital com dores, acho que irá ter bebê!! - ao ouvir isso, Largo as kunais e vou direto ao hospital.

Chegando lá, falo com a recepcionista.
Então, ela diz que shink está em trabalho de parto, porém ela desmaiou quando chegou aqui.

Vou correndo buscar as coisas do bebê que havíamos preparado.

Pov shink.

Acordo com alguns tapinhas na cara, vejo tsunade. estou numa sala de que creio eu, ser de cirurgia...

E então, todas as lembranças vem. E com ela, as dores.

- Aaaaaa!!! - grito ao sentir uma dor mais forte.

- graças a Deus você acordou. vamos! Você está em trabalho de parto! - ela diz isso e segura em minha mão a qual eu aperto.

- EU QUERO O ITACHI!!!! - grito e aperto mais a mão de tsunade.

Ela então larga e fala com uns médicos e uma enfermeira vem segurar minha mão.

Pov itachi.

Eu estava na recepção, até que ouvi uns gritos chamando meu nome.

Me levanto e corro em disparada.

Ao chegar lá, tento entrar mas a porta está trancada na chave.

Até que tsunade saí do quarto e me olha com cara de gratidão.

- graças a Deus! Ela quase quebrou minha mão! - ela diz e me puxa pra dentro  da sala.

Ao entrar, tsunade me dá as mesmas roupas que os médicos estão usando e uma máscara.

Coloco e vou para perto de shink que apertava a mão de uma enfermeira que já estava mudando de cor.

Shink gritava e uma outra médica dizia:

- Está quase lá!! Aguente firme shink! Seu bebê está nascendo!!

- AAAAAAAAAAA!!!!! Itachi... - ela sussurra meu nome no final, peço para trocar de lugar com a enfermeira que estava ao lado dela segurando a mão da mesma e a enfermeira fica aliviada.

Seguro na mão de shink e digo :

- Está tudo bem meu amor! Vamos lá! Você consegue!

- tá doendo muito! Aaaaaaa!!!! - ela gritava e chorava ao mesmo tempo.

- calma amor! - digo e vou limpando o suor da cara dela... Até que...

Escuto um choro alto, olho e vejo um bebê nos braços da enfermeira... meu filho...

uma lágrima caí. A enfermeira me entrega o bebê.

- nosso filho amor! - digo sorrindo, shink sorri também, ela estava cansada e ofegante demais para responder, mas só o seu sorriso bastava.

- qual será o nome dele?? - tsunade pergunta.

Eu e shink nos entreolhamos e dizemos ao mesmo tempo:

- izuna!  - tsunade sorri em resposta.

( desculpa a demora para atualizar )

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora