Capítulo 9 - O abraço

7.1K 502 396
                                    


Shink acordou cedo, e foi chamar Naruto para o treino que eles teriam como time 7.
Eles treinaram bastante, porém o que chamou a atenção era que a shink tinha uma força absurda e até ganhou da sakura apenas com taijutsu. Sasuke ficou impressionado.
Logo shink resolveu sair, pois tinha que encontrar itachi para passar informações. E inventou a desculpa de que iria tomar banho de cachoeira.

-podemos ir com você oniichan??

- claro que não, vou tomar banho pelada!

-ah foi mal, desculpa hihii.

Shink foi para uma floresta onde encontrou itachi e kisame.

- E aí? Desembucha pirralha - fala kisame.

- EU NÃO SOU PIRRALHA!!  - shink grita.

- oh kisame, fica na tua aí, fala ai shink - itachi diz.

-bom, até agora nada de interessante, eles não suspeitam de nada, somente temos que ter cuidado com aquele kakashi do sharingan.

- certo. - itachi responde - viemos aqui capturar o jinchuriki de nove caldas.

- meu irmão??!

-quem mais seria? - pergunta kisame.

- não, vocês não vão fazer isso, ele pode morrer!! - shink fala desesperada - me levem por favor, eu tenho a outra metade selada dentro de mim! - ela fala, surpreendendo kisame e itachi

- tem certeza disso? - pergunta itachi.

-tenho! - ela diz confiante.

Eles levam ela, mas antes, shink deixa um bilhete perto da Cachoeira para Naruto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao saírem do local, shink solucava em meio as lágrimas por abandonar seu irmão.

''''enquanto isso '''''

Naruto vê que sua irmã está demorando e decidi ir procura-lá.

Ao chegar lá, encontra apenas um bilhete.

Bilhete:

Naruto-nissan, os dias que passei aqui com você foram inesquecíveis. Mas eu tive que partir, queria levar você, um grupo da akatsuki, itachi e kisame, estou indo com eles, pois tenho a outra metade da raposa selada em mim, eles queriam a sua, mas me ofereci.
Por favor, se cuida.
Não venha atrás de mim! Por favor não venha!

Ass:shink uzumaki.

Ao ler isso, Naruto começa a chorar, então sakura tira a carta de sua mão, lê e mostra a kakashi e sasuke que vão até o prédio da hokage.
 

~~~~~Enquanto isso~~~~~

Itachi, kisame e shink pararam em uma pousada, pois a viagem até a vila da chuva seria longa.

Então shink foi para a floresta, queria estar sozinha.

Já se fazia duas horas desde que a mesma saiu, e itachi estava preocupado.
Resolveu ir atrás da mesma.
Ao chegar lá, a encontrou no chão, chorando.

Ele não aguentou vê-la assim, pois itachi nutria sentimentos por ela.
Então a abraçou, a pegando de surpresa.

Shink retribuiu o abraço, chorou em seus braços por longas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shink retribuiu o abraço, chorou em seus braços por longas horas.

- você não precisava fazer isso, mas eu a entendo totalmente. Você só quer protegelo - itachi fala

- eu espero que ele entenda, passei minha vida toda sozinha, e quando encontro ele, já sou separada novamente - shink fala e volta a chorar.

- eu não deveria falar isso? Não sei, mas não aguento mais. - itachi se questiona deixando shink confusa.

- falar o quê?

-que eu te amo shink. Você é linda, e me faz sentir sentimentos que não sinto a muito tempo! Eu sou louco por você, se você não senti o mesmo, eu entendo.

-eeu também te amo, você me irrita, mas eu te amo, demorei para admitir, mas eu te amo - shink fala chorando- droga, odeio chorar.

-chorar faz bem, lava a alma- seus cabelos são tão belos, me fascinam shink, você me fascina.

Shink e itachi ficaram conversando por longas horas, até que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shink e itachi ficaram conversando por longas horas, até que...

Shink toma iniciativa e o beija.

Era um beijo calmo, mas com desejo.

Pararam por falta de ar.

- eu não vou deixar que ninguém te machuque.

-mas como? É o meu destino itachi.

- eu a protegerei, nem que seja com minha vida.

Shink beija novamente.

Eles voltam para a pousada e foram dormir. Pois saíram cedo.

Capítulo curtinho gente, comenta aí o que vocês acharam, e gente, estou criando outras histórias por aqui.

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora