capítulo 16.

3.4K 257 18
                                    

- soube que a irmã de Naruto  voltou para a vila - kiba fala entre os amigos. Ele estava reunido com a galera toda. Só faltava o sasuke é claro. Já que o mesmo havia saído da Vila.

- será que ela veio para ficar? - pergunta ino.

- eu acho que sim, pelo menos é o que parece- Sakura responde.

- agora o Naruto tem dois problemas, ficar e cuidar da shink e também ir atrás do sasuke. - neji falava, até que Naruto chega com shink.

- E aí galera! Sakura-chan, você veio correndo para cá! Nem nos esperou! -Naruto falou assim que chegou mais perto dos amigos que estavam sentados em várias tábuas.

- Naruto!!! - Sakura gritou e tentou bater em Naruto, mas shink ficou na frente e a olhou feroz.

- não ouse tocar nele! - shink falava cerrando os dentes.

- caramba em shink! Mal chegou e já arranjou confusão! Que saco! - falava shikamaru.

- acho que não sou bem vinda aqui Naruto - shink comentou.

- não foi isso que o shika quis dizer, não é shikamaru?- ino forçou um sorriso e deu um tapa na cabeça do mesmo.

- É. Foi mal shink - shikamaru se desculpa.

- que tal comermos lámen hein pessoal? - Naruto tenta descontrair a sensação de desconforto no grupo.

- hai! - todos responderam em uníssono.

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora