(Especial Naruto )
Haviam se passado quatro anos desde o dia em que a shink fora embora. Voltei para a solidão, mas não irei me render, eu trarei ela de volta! Tanto ela quanto o sasuke!
O sábio tarado foi embora já fazem quatro dias. É triste viver sabendo que nunca mais o verei.
Estou no Monte moyoboku, hoje é o dia em que voltarei para a vila.
~
~
~
~
~
~
(Um dia antes do Naruto voltar para a vila. Obs:gente óbvio que eu mudei algumas coisinhas aqui)
- itachi-kun! - falo manhosa ao vê-lo entrar na cabana, vou o abraçando forte.
- shink-chan, está feliz hoje?
- não muito, lembrei que amanhã já é o aniversário do Naruto. - falo cabisbaixa pois não poderei passar nosso aniversário juntos, afinal, somos irmãos gêmeos.
- aliás, não é aniversário só dele né? É seu também, então começaremos comemorando a partir de agora. Claro, se você quiser. - ele fala com um sorriso nos lábios que me fez ter pensamentos impuros.
- claro que eu quero - afasto a tristeza e entro na onda também.
- mas primeiro,vamos fazer a nossa festa!
Itachi vai na cozinha pega vinho e outras comidas e começa a preparar.
- por favor, vá tomar um banho, relaxar, você já fez muito enquanto eu estava fora.
Ele diz da cozinha sorrindo com os olhos.
Contém hot! Quem não gosta pula🔞
Faço o que ele diz, vou ao banheiro e tomo meu belo banho, coloco uma lingerie sexy, preta, e um vestido básico por cima. Acho que demorei demais pois quando saí do quarto, itachi estava me esperando na cozinha.
Itachi não quer fazer nada insistindo, pois ele acha errado já que é um pouco mais velho que eu.
Então resolvi tomar iniciativa.Fui até ele e peguei a garrafa de vinho de sua mão, o mesmo estava fumando.
- quer fazer algo de diferente hoje itachi-kun? - falo atrás dele, na sua orelha com uma voz sexy.
- quero muito - ele responde com um sorriso malicioso nos lábios e toma uma taça de vinho.
-ótimo, pois venha - pego em sua mão e levo a garrafa de vinho para o meu quarto, mas ele diz que prefere o dele, então me leva até lá. - eu sou sua itachi-kun!
Falo ao me deitar na cama olhando em seus olhos.
Ele vem até mim e retira o vestido com suavidade para cima, ao retirar, ele olha para meu corpo com um certo fascínio.
- você é perfeita shink, esculpida pelos deuses.
Fico corada com o elogio.
Ele me oferece a garrafa de vinho, e tomo assim mesmo, na boca da garrafa.
E então, ele me beija, com seu corpo em cima do meu, fazendo-me sentir sua ereção. Nosso beijo foi de calmo, para feroz. Nossas línguas em perfeita sincronia.
O por do sol a mostra pela sua janela, é com certeza a cena mais linda que já vivenciei com itachi.
Paramos o beijo por falta de ar.
Itachi me olha ofegante. Beija meu pescoço e morde o lóbulo de minha orelha. Vai distribuindo beijos do pescoço para baixo. Beija meus seios médios, desci até minha barriga e para. Ele olha para mim e eu acenti o que ele iria fazer.
Eu me sento na cama, de costas para ele e então, o mesmo começa a desabotoar minha lingerie.
Desce as alças por meus ombros e distribui beijos.Ao desabotoar, me levanto e deixo cair todo o restante de tecido que ainda me cobria.
- você me faz perder o equilíbrio.
Ele fala sorrindo malicioso.
Então me deito na cama, dessa vez nua.
Itachi volta a distribuir beijos pelo restante da minha barriga, e então ele chega na minha bucetinha molhada. Mas antes, ele queria me torturar, beijou minhas coxas, depois minha virilha. E até que enfim, minha buceta.
Ele foi feroz dessa vez, lambia toda minha intimidade como se necessitasse disso.
- aiin itachi-kun, você faz tão bem poha!
Ele dá uma risadinha para descontrair.
O que foi o suficiente para me fazer apaixonar mais ainda por ele.Dessa vez, penetra um dedo enquanto chupa meu clitóris.
Depois dois dedos.
E por fim, três. O tanto que ainda consigo aguentar.
Então, ele para me deixando um pouco insatisfeita, mas lembro que não fiz nada por ele ainda.
Ele tira sua camiseta relevando seu abdômen bem definido. Sua respiração ofegante, com seu peitoral subindo e descendo. Seu colar dá um perfeito toque de charme. Uma verdadeira cena dos deuses.
Acho que de tanto olhar, acabei babando.
Mordo os lábios e ele sorri.
Chamo ele com o dedo, e então ele chega mais perto, abro o zíper de sua calça e vejo o volume maravilhoso que já estava na calça, agora está na cueca. Retiro a mesma e já pego no seu pau, é grande e Grosso. Vai acabar comigo, com certeza!
Olho para itachi com um sorriso malicioso, vou passando a língua em todo o seu pênis. Lambi a sua glânde.
Ele suspirava.
Então, abocanhei seu pau.
Tentei por o máximo na minha boca, mas não consegui. Então masturbava o restante enquanto chupava.Itachi gemia, e seus gemidos são como música para meus ouvidos.
Senti o gosto do pré gozo, e fui mais fundo. E então ele gozou, não muito bom, mas saboreei cada milímetro.
Itachi sorria satisfeito.
- estava bom?
- muito. Agora fica de quatro vai.
Faço o que ele diz, encosto minha cabeça na cama e empino minha bunda ao máximo.
- gostosa - ele diz dando um tapa na minha bunda.
Ele penetra com tudo, o que me fez sentir uma dor imensa, o que me fez ter vontade de xingalo. Mas ai ele ficou um tempo dentro de mim após penetrar tudo, pra me fazer se acostumar.
Ele estocava lento e fundo, era uma tortura. Então ele começou a estocar rápido e fundo, bem no meu ponto G.
Mudamos de posição, minhas pernas trêmulas. Resolvi ficar de três, segurando um cigarro de itachi. Enquanto ele bebia vinho.
Por fim, ele estava de camisinha e gozou. Gozamos juntos.
Caímos cansadissimos na cama.
Hot off🔞⌛
Tomamos banho juntos e fomos jantar, estava uma delícia.
- está uma delícia itachi-kun.
- arigato.
- arigato pela comida.
Por fim, dormimos agarradinhos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...