capítulo 21

3.1K 226 87
                                    


Mas nem tudo é flores não é mesmo?
Antes deles chegarem na Vila, tobi e os outros membros da akatsuki aparecem.

Uma luta começa, e tobi tenta sequestrar shink, mas itachi entra no meio.

- Não ouse tocar nela! - itachi dizia com os dentes cerrados e seu olhar feroz com o sharingan acionado.

- não se deixe levar por uma garotinha itachi - dizia tobi- saía da frente e talvez eu o perdoe pela traição.

Antes que itachi pudesse falar algo, shink põe chakra no seu punho e atinge a máscara de obito a rachando.

Ele fica surpreso,muito surpreso.

- parece que você melhorou mocinha - ele dizia com deboche.

- nunca subestime o poder de uma mulher! - shink falou e logo surpreende a todos usando o byakugou.

E então, ela acaba com tobi, o deixando gravemente ferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então, ela acaba com tobi, o deixando gravemente ferido.

Os outros membros da akatsuki o pegam e fogem.

- desde quando você aprendeu a usar o byakugou?! - todos perguntam ao mesmo tempo.

- tive umas aulinhas com a vovó tsunade uma vez -shink responde estralando os dedos e sorrindo.

☆☆☆
Finalmente eles conseguiram chegar a vila da Folha, onde lá, sasuke e itachi foram presos por precaução.

- espero que isso não demore para você ser solto - dizia shink com um olhar triste- eu te amo itachi.

- eu também te amo, e não se preocupe! Prometa que vai se cuidar?

- eu prometo! - ela fez um juramento do dedinho com itachi e sorriu.

☆☆☆

Ao sair da cadeia, shink se depara com kakashi.

- olá kakashi-sensei! - ela diz com um aceno e um sorriso.

- olá shink-kun! - disse kakashi sorrindo com os olhos- veio ver itachi?

- hai, mas já estou indo... com licença! - ela fala e vai embora.

Shink saí a procura das meninas.

Ela acaba encontrando as mesmas no caminho, lá estavam elas, hinata, Sakura, ino, tenten e até temari que havia ido para a vila.

- oi meninas!  - shink responde com um sorriso.

- oii! - elas respondem juntas.

- bem, eu estava procurando vocês!  Que tal irmos as fontes termais? - shink pergunta nervosa, afinal, ela estava querendo fazer amizades.

- claro! Vamos sim! - ino respondeu.

E então, elas foram para as fontes termais.

Lá shink estava com vergonha dos seus seios que são médios comparado aos das outras meninas que são enormes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá shink estava com vergonha dos seus seios que são médios comparado aos das outras meninas que são enormes.

- o que houve shink? - perguntou ino.

- É que... eles são tão pequenos! - shink cora.

- há! Não liga pra isso! Infelizmente os meus também são! Mas isso é normal! Cada um tem a sua beleza! - dizia sakura, e ao ouvir isso, shink ficou aliviada.

Depois de um tempo rindo e conversando, elas decidiram irem embora.

- xau meninas! Até a próxima! - dizia shink sorrindo.

- até! - elas respondem sorrindo também.

☆☆☆

Eu estava em casa, shink havia saído e eu não sabia onde ela estava.

Até que alguém entra em casa, vejo que ela era.

- onde você tava hein? Com o safado do itachi? - Naruto pergunta.

- não não kkkkkk eu estava com as meninas Naruto, e aliás! Ele está preso, achei que você sabia né? - shink responde.

- dattebayo! Vem comer lámen vem! - ele fala tentando mudar de assunto.

E lá estavam eles, fazendo companhia um ao outro. Comendo lámen e rindo, aquilo era muito bom, para ambos era a felicidade que eles sempre quiseram.

Eles foram dormir logo em seguida.

☆☆☆

Amanheceu, shink levanta primeiro e resolve fazer um café da manhã delicioso para seu irmão.

Ela faz café, ovos e bolo, suco também. E torradas.

Até que Naruto levanta e vê shink na cozinha.

- dattebayo! você acordou cedo shink-san! Quê? Você fez comida??? - ele fala surpreso.

- hai! Venha comer! - shink responde com um sorriso.

Então eles tomam café, e vão ajudar na construção da vila.

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora