capítulo 11.

5K 374 273
                                    


Os dias foram se passando, até que...

             *    Quebra de tempo   *

Havia se passado 4 anos, shink havia feito 20 anos, se tornou uma bela mulher e itachi se apaixonava cada vez mais, porém aquilo para eles não era oficial, itachi se achava velho por ter 24 anos enquanto ela ainda tinha 20.  Então seguiu apenas com "amizade " davam um beijo de vez em quando, mas nada além disso sem ser um abraço forte.

Shink estava tomando banho na cachoeira, quando ouviu vozes, era uma voz familiar. Mas ela não sabia reconhece-lá.

Ouviu passos vindo em direção a cachoeira, então ela se abaixou mais na água, fazendo com que não vejam seu corpo, apenas seu rosto,ela estava morrendo de vergonha se fosse de itachi esses passos...

E realmente eram, infelizmente ou felizmente haha!
Itachi ficou de costas e disse :

-perdão por vir aqui, mas eu estou de costas caso esteja nua - ao falar isso ele corou com seus pensamentos perversos - mas o deidara e o tobi estão ali, vinheram fazer visita, embora eu nunca tenha trazido ninguém aqui além de você, o tobi tava me enchendo o saco, só não esperava que ele trouxesse o deidara, mas enfim, eles querem te ver.

-okay itachi-kun,vou me vestir aqui.

Mas então, só deu tempo de itachi sair e shink vestir um vestidinho que era na verdade um pijama confortável, que ela houve tobi insistindo para ver shink com aquela voz dele kkkk e itachi o impedindo de passar.

-mas itachi, tobi quer ver shink-chan - então ele empurra itachi e saí correndo em direção a cachoeira - saí poha da minha frente oh caralho! - ele diz com sua voz normal, dessa vez um tanto grossa.

(Não resisti, me lembrei do voice markers kkkkkkkkkk)

Mas itachi se teletransporta com medo de tobi vê shink nua, embora ele saiba que ele cuida dela desde pequena mas agora ela é uma mulher.

Itachi chega a tempo, e por shink estar de pijama ela tenta se esconder atrás do mesmo.

(Fingi que o cabelo dessa louca ai atrás do meu marido é vermelho kkkkkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fingi que o cabelo dessa louca ai atrás do meu marido é vermelho kkkkkkk)

- mas que merda é essa garota? - tobi pergunta com uma voz normal, pois agora estava longe o suficiente de deidara - vocês tão namorando??!

- Não é isso que você está pensando obito-kun - shink fala.

- eu cuido de você desde pequena, tenho direito de saber né?

- está com ciúmes tobi? - itachi o provoca.

- eu não, eu hein, só quero protege-lá.

-de mim?

-talvez.

- obito!!  - shink quase grita irritada pelos dois estarem agindo como crianças.

- tu se liga garota que eu te peguei no colo!  E ainda limpei teus cocô fedorento! - ele fala fazendo cara de nojo, itachi ri se lembrando de quando cuidava de sasuke.

Eles vão para dentro de casa onde shink encontra deidara e o abraça, itachi sem conseguir se controlar revira os olhos.

Eles conversam muito, até que os dois tem que ir embora pois estão em missão.

Shink chama itachi, a mesma estava em cima de uma árvore, e o convida a subir também.

- você sente saudades do sasuke né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você sente saudades do sasuke né?

- muita.

- ele disse que quer se vingar de um certo alguém, esse alguém é você né?

-infelizmente sim.

Itachi segurava as lágrimas.

- eu não deixarei que ele te machuque, não mesmo, nem que eu tenha que morrer.

- É o destino shink, ele prometeu me matar, eu tornei a vida dele um inferno.

- o único destino que carregamos é a morte.

Ao shink falar isso, os dois ficam em silêncio.






Continuo??

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora