capítulo 26.

2.5K 199 119
                                    


Seis meses haviam se passado.

Shink, sakura, hinata, tenten, temari, ino... todas estavam grávidas de seis meses também.

Tudo estava perfeitamente bem, até que...

Pov. Shink.

Eu estava deitada, dormindo no sofá, realmente é verdade, gravidez trás muito sono e fome. Acordo com um cheiro maravilhoso de comida, pelo visto itachi estava cozinhando.

- Aí amor! Dormi demais? - pergunto ajeitando meus cabelos.

- só umas cinco ou sete horas kkkkk- ele diz, lava as mãos e vem até mim. - dormiu bem amor?

- muito! - dou um selinho nele. Mas acabo lembrando de uma coisa que eu deveria ter dito ao itachi a muito tempo. - amor... lembrei de uma coisa...

- o quê amor? Algo te incomoda?

- bem... A muito tempo atrás, quando você estava na cadeia... o kakashi ele... me beijou... mas eu o empurrei... Ele se desculpou, disse que estava sem a cabeça quando fez aquilo.

Ao falar isso, olho para o itachi, ele estava com o sharingan e aparentava estar com bastante raiva.

- amor? Me perdoa? Eu tentei impedir. Eu juro.

- kakashi maldito!  Ele vai pagar por isso!

- Itachi não! Por favor! Não faça nada com ele... - mas foi em vão, ele já havia saído de casa.

☆☆☆

Pov. Kakashi.

Eu estava andando na Vila, quando o Itachi aparece atrás de mim com uma cara séria.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto, ele aponta uma kunai pra mim.

- Porquê você beijou a shink?!

- ela te contou?

- você está me fazendo perder a paciência - então, ao dizer isso, ele encosta a kunai em meu pescoço.

Dou três cambalhotas para trás.

- sim! Eu a beijei! Por quê eu amo a shink! - falo isso, e então ele vem até mim...

Nossa luta começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa luta começa...

☆☆☆

Pov. Shink.

Eu estava correndo com esse meu barrigão, mas não sou tão descuidada assim. Botei chakra nas minhas mãos para proteger o meu bebê.

Enquanto corria, acabei vendo sakura e sasuke e os parei.

- Vocês precisam me ajudar...- falo ofegante.

- Aconteceu alguma coisa? - sasuke pergunta.

- o itachi... ele... vai matar o kakashi!! -  ao dizer isso, começo a correr e eles me seguem.

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora