Shink estava saindo da clareira até que itachi segura seu pulso levemente. Ao sentir seu toque, shink para, seu coração acelera e ela sente que ele está mais próximo.- shink, perdão. - itachi a beija - vamos para uma cachoeira próxima daqui? Precisamos conversar.
- vamos.
Ao chegarem na cachoeira, eles se sentam em uma pedra e shink fica calada, ainda se preparando para o que vai vir.
- Talvez você não entenda, mas é o dever do sasuke me matar...
- mas vingança não trás coisas boas itachi, não tem como resolver isso de outro jeito? Por acaso ele vai reviver os mortos do clã uchiha se matar você?! - shink estava ficando nervosa e alterada. - tente se resolver com sasuke de outra maneira, claro, aquilo que você fez foi uma sacrifício. Tente explicar a ele...
- mas... está bem! Eu irei conversar com sasuke - itachi diz.
-me promete?
- prometo.
- shink? - itachi a olha novamente - precisamos falar sobre o tobi...
- o que aconteceu com ele? Ele está mal? - shink ficou preocupada.
- ele está em perfeitas condições, porém, ele te enganou, esse tempo todo shink! Ele só queria a sua biju nas mãos!
- c-como??? Não pode ser! É mentira né? O tobi sempre cuidou de mim! Ele disse que o ataca da raposa foi um acidente... E que ele ia salvar meus pais... - shink estava ficando confusa agora, então desabou em lágrimas.
- foi ele quem causou o ataca da raposa, ele sabia que a kushina sua mãe, entraria em trabalho de parto naquele dia. Ele sabia de tudo, e foi um plano perfeito para ele. Para ter a biju nas mãos! Ele seria capaz de tudo! Até de cuidar de uma bebê recém nascida...
- Eu achava que ele me amava como um irmão...
- perdão por ter que te contar isso, mas é a verdade.
Itachi a abraça, shink estava desabando em lágrimas e não conseguia formular uma palavra.
- agora peço que me escute - itachi disse novamente - você não está segura em konoha. Não quer vir comigo?
- E-eu prometi ao Naruto que sempre estaria com ele. Não posso abandona-ló.
- entendo, então prometa para mim que irá se cuidar?
- eu prometo!
Itachi a olha nos olhos e a beija...
Um beijo calmo, mas feroz. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia.
Até que virou um beijo profundo, ao ponto de shink subir no colo de itachi.
Ela mordia seus lábios. Puxava seus cabelos e suspirava.- tenho que ir itachi, ou o Naruto vai achar que abandonei ele.
- está bem - itachi dá um selinho nela e sussurra em seu ouvido- eu te amo shink!
- eu também te amo itachi-kun - shink repete em sussurro e vai embora.
☆☆☆
Ao voltar para vila, vê Naruto correndo em sua direção.
- você sumiu do nada! Dattebayo! Achei que tinha ido embora - ele falava, parecia ter corrido mil léguas pois sua respiração estava descontrolada.
- eu prometi não prometi? - shink pergunta com um sorriso.
-prometeu - Naruto responde e a abraça.
Eles estavam caminhando na Vila que estava em construção.
Até que aparece sakura, ino, choji e shikamaru.- E aí Naruto, E aí shink- shikamaru fala.
- oizinho - shink responde com um sorriso tímido.
- E aí galera! Dattebayo! - Naruto fala.
Enquanto isso, Sakura observava o corpo de shink.
- bom, já vamos indo- falou shink pegando na mão de Naruto o puxando- vem nii-san.
- porquê tivemos que sair? -Naruto pergunta quando eles se afastam do grupo de amigos.
-preciso conversar com você sobra uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...