capítulo 23

3.1K 217 188
                                    

Dois anos haviam se passado desde a quarta guerra ninja.

Sasuke e itachi viajavam para cumprir sua redenção.

Hoje era um dos dias em que eles voltariam.

Sasuke e itachi estavam conversando embaixo de uma árvore.

- onii-chan! Acho meio estranho falar sobre isso mas... Eu amo a sakura, e estou pensando em pedir ela em casamento. Eu sei que ela também me ama- sasuke dizia meio sem jeito.

- ah sasuke, faça do seu jeito, mas não seja tão sem expressões como você realmente é. E bem, também estou pensando em pedir a shink em casamento. - dizia itachi.

- ela realmente ama você.

Eles estavam comendo bolinhos de arroz, terminam e partem direito para a vila.

☆☆☆

Eu estava na minha casa, já que Naruto se casou com hinata então não tinha pra quê eu morar com eles né? Kkkkk

Estava terminando de arrumar a casa e preparar o almoço.

Até que escuto batidas na porta.

- JÁ VAAAAAI!!!! - dou um grito, enxugo minhas mãos e vou até a porta.

Quando a abro, Não acredito no que vejo...

- itachi?! - pergunto surpresa.

- olá shink! - itachi responde com um sorriso e da um beijo na mesma que logo cora.

Itachi entra na casa.

- sasuke veio também? - shink pergunta ao fechar a porta.

-hai! Ele foi ver a sakura - itachi diz sorrindo com seus pensamentos.

- ah é mesmo? Então ele admite que gosta dela? -shink pergunta rindo.

-isso mesmo. Ele foi pedir ela em casamento. Aliás, que cheiro bom shink.

-estou cozinhando, vai ficar pra almoçar? Vai dormir aonde? Aqui? - shink o enche de perguntas, e na última ela o olha maliciosa.

- hai! Kkkkk.

Eles estavam comendo, o dia passou rapidamente.

Eles não saíram de casa desde então, shink estava matando a saudade do seu amado.

E então... Eles foram para o quarto...

Quem não gosta de hot pula 🔞

Itachi deita shink delicadamente. E logo a beija, vai distribuindo beijos por todo seu corpo.

Então tira a roupa dela.

Ele cheira seu pescoço, lambe e deixa chupões.

Itachi estava perdido no perfume de shink.

- minha vez - shink fala com um sorriso malicioso e tira a roupa de itachi.

Ela vê, o membro de itachi saltando para fora. E então lambe os lábios e caí de boca. Quando ela percebe que itachi vai gozar... Ela para.

E então, sem nem ela falar, ele deita ela novamente.

Fica por cima dela, e encaixa seu membro na intimidade de shink.

Itachi beija shink, um beijo cheio de amor, ternura, e desejo.

Ele estoca fundo e lento, até shink gozar durante aquela tortura.

Ambos chegam ao orgasmo ao mesmo tempo.

hot off 🔞

Ele beija shink, olha dentro dos seus olhos tão azuis quanto o mar. E diz:

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora