capítulo 7

7.1K 601 178
                                    

Kakashi on:

Eu não estava acreditando nisso! Não mesmo! A shink é irmã do Naruto??
Então quer dizer que a kushina estava grávida de um casal de gêmeos e não só do Naruto??
Mas porquê só agora ela apareceu??

Eu a colei junto de meu corpo e fui pulando pelas casas com chakra, mas por onde passávamos as pessoas ficavam nos olhando, como se fôssemos um casal, deixei esses pensamentos de lado e fui com ela pro prédio da hokage.

Chegando lá...

- eu não estou acreditando nisso - diz tsunade ao ouvir o que falei - shizune, chame o Naruto imediatamente!

Ela ordena e shizune vai.

-mas já vamos avisar ao naruto? Isso não seria errado? E se ela não for o que pensamos? - pergunto.

- eu sei o que faço kakashi, o que você viu, o nascimento dessa garota e Naruto, com certeza foi real, ela deve ter batido a cabeça e por isso a perda de memoria - ela fala e eu me calo.

A garota chorava sem parar, então tsunade foi abraça-lá.
Não demorou muito tempo e Naruto chegou, rapidamente a garota pulou dos braços de tsunade e foi para os de Naruto que ficou sem entender nada.

-naruto... a shink é sua irmã gêmea! -tsunade fala, e logo depois explica tudo, agora shink e Naruto choram sem parar.

-oniichan - Naruto fala chorando- você é minha oniichan, e eu te protegerei para sempre!

A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )Onde histórias criam vida. Descubra agora