Flashback on :A exatamente 16 anos atrás, kushina deu a luz a um casal de gêmeos! Era de se esperar, já que a barriga de kushina era tão grande!
Obito realizou um de seus planos de vingança. E como esperado, ele conseguiu, mas ele teve uma ideia melhor ao soltar a raposa de nove caudas que estava dentro de kushina,ele resolveu pegar um dos bebês, e ao fazer isso, minato viu, levou kushina e Naruto que tinha acabado de nascer para longe da vila e foi atrás do mascarado, eles lutaram, obito escondeu a bebê e dps sumiu com seu Kamui.Hoje em dia shink uzumaki, fez 16 anos. É uma menina com uma beleza divina! Cabelos ruivos, olhos verdes, pele branca, corpo com belas curvas, seios um tanto grandes para sua idade, mas nem tanto, quadril largos, cintura fina.
A garota pode ser denominada perfeita!
Obito cuidou muito bem dela, embora ele tenha mágoas no coração, nunca fez mal a garota,e cuida dela como se fosse sua irmã mais nova.
É claro que ele teve problemas quando raptou ela porquê não sabia cuidar de uma bebê, então pedia ajuda a konan, e depois conseguiu pegar o jeito. A garotinha vive em um esconderijo, ela pode sair somente até a barreira que protege o local, ela é mantida em total sigilo na akatsuki.Flashback off.
Obito on:
Hoje a shink faz 16 anos, é uma garotinha adorável, e extremamente habilidosa!
Vou ao quarto da mesma, já são 9:00, e ao abrir a porta, a vejo colocando seus brincos.
-bom dia shink- digo por baixo da máscara, ainda não revelei minha identidade nem minha total história para ela- feliz aniversário - digo sorrindo ainda por baixo da máscara.
-bom dia bito, obrigada pelos parabéns - ela diz com um sorriso de orelha a orelha, ela tem uma alegria contagiante.-o que você vai querer de presente este ano? - faço a mesma pergunta em todos os aniversários dela, ano passado ela pediu um kit de kunais.
-quero pedir algo diferente este ano bito, quero ir a uma vila porfavorzinho bito-ela diz manhosa, e eu mimei demais ela, poha obito, não consigo dizer não a ela.
-tudo bem, mas eu vou escolher a aldeia - Falo tentando manter pose de autoritário.
Ela da um pulo de cima da penteadeira dela e vem correndo me abraçar.
Não fico tão surpreso, ela sempre faz isso quando consegue o que quer.
-se prepare,vamos ainda hoje, aproveite que não estou tão ocupado - falo saindo do quarto em seguida.
-hai-ela diz toda contente batendo palminhas.
Shink uzumaki on:
O bito finalmente vai me levar pra alguma aldeia, já estou quase pronta.
Me olho no espelho, pensando quando é que o bito vai me contar tudo? ele sempre diz que na hora certa eu saberei, mas já faz tanto tempo! Uma lágrima caí, eu rapidamente limpo meu rosto, não quero que ele me veja assim, sou forte, e vou ficar cada dia mais.
Término de me arrumar e vou para sala, me sento no chão esperando obito.
Ele finalmente aparece, com aquela droga de máscara de novo!
Mas eu ainda vou ver esse rostinho por trás da máscara, ah se vou!Me levanto e vamos em direção a uma tal Vila que ele disse se chamar Vila oculta da chuva.
Ao chegar lá, a vila está chovendo, a konan me recebe, nos levando a um dos prédios mais altos,onde lá fica a organização chamada akatsuki, o bito que me falou, depois de eu tanto insistir.
Ao entrarmos na sala, vejo vários caras bonitões kkkkk.
Um deles está sentado no chão mexendo com argila, tem cabelos loiros e olhos azuis.
Um outro de cabelos negros e olhos da mesma cor, me olha.
Também tem outro que o bito já me falou, se chama kakuzu, ele já foi lá em casa, ele é mó sério.
Só tem eles na sala, os outros estão em Missões.
Vou para um quarto de hóspedes, pois estou toda molhada.
Contínuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Naruto 🔞(Concluída/revisada )
FanfictionRaptada dos pais ainda bebê. Crescida longe de qualquer criança ou familiar. Sentimentos que se tornam intensos por um certo alguém quando adolescente. Viver e lutar por aqueles a quem você ama. Essa é a história de a irmã gêmea de Naruto! Se qu...